Powered By Blogger
Mostrando postagens com marcador fotografia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fotografia. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Por trás das lentes de um fotografo

Aqui em Joinville,quando pensamos em um fotografo logo o nome de Max Schwoelk vem na cabeça.É dificil alguém que não conheça o trabalho dele.Max costuma fotografar ensaios,eventos sociais,casamentos,fotos..mas o interessante é que as fotos nunca são comuns,ele sempre dá um toque inusitado e legal.

Quinta Feira passada fui conhecer um pouco mais do estudio dele e posso dizer que fiquei maravilhada.O design do estudio combina perfeitamente com a atitude do fotografo,simples clean mas com toques bem humorados.Para voces terem uma ideia: o estudio conta com tres computadores mais o notebook do Max,para que as fotos possam ser editadas rapidamente e em seguida colocadas no site.Um detalhe que eu achei super legal foram os imãs de geladeira do game Mario (tinha aquele cogumelinho,a plantinha,ownnn) que dão um toque geek descolado no ambiente.Mas o que eu mais gostei foi a coleçao de maquinas antigas do fotografo.Max tem desde Polaroid,Pentax,Canon antigas ate uma mini maquina de espioes russos (é mini mesmooo) e uma outra de papel que ele mesmo criou atraves de um molde da internet.

Eu infelizmente não levei a minha maquina para mostrar os detalhes para voces,maaas,tive a honra de ser fotografada ali no estudio mesmo.Querem ver as fotos?


         
                      Essa de cima foi a minha preferida.Quero fazer um poster com ela!
                                   

                                                            Eu com o Max



Eu e o meu pai. Ignorem a felicidade de um pai babão ok? hehehe

 Espero que voces tenham gostado tanto quanto eu meninas.

terça-feira, 29 de março de 2011

Colorindo com a Marilyn

Nas ferias comprei um livro de colorir(calma gente,nao se assustem) com variooos desenhos da Marilyn Monroe,imagina né,eu que sou super fã das divas do cinema antigo nao ia comprar? Acho que paguei uns 12 dollares,ate que nao foi caro,considerando a quantidade de imagens que vem no livro,acho que um pouquinho menos que 30.

Tem desde figuras mais tradicionais como a Mary(fazendo a intima,haha) com o seu urso polar,vulgo,estola ate umas bem diferentes tipo ela com roupa country(?),haha.

Deem uma olhadinha:
















Tentei umas fotos mais artisticas,para nao ficar tao comum,o que acharam meninas?

quarta-feira, 2 de março de 2011

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Twiggy

Está para nascer uma modelo tao carismatica,com a personalidade,a opiniao e a beleza exótica de Twiggy.Muitos diziam que ela era feia,porque era pequena demais,com o cabelo curtinho,parecia um menino,mas seu estilo proprio dominava todas as fotos,que sao sinonimo de arte ate hoje.Tudo é forçado demais,exagerado demais e alta moda demais nas fotos de moda de hoje.Olhando para as fotos de Twiggy voce nao se sente desconfortavel como muitas vezes acontece comigo quando olho revistas de moda,por as modelos serem altas,magras e perfeitas demais,voce se sente bem porque nada que Twiggy fazia era forçado,tudo parecia tao natural e simples para ela.Para mim foi a maior modelo até hoje,e vai ser dificil alguem ter um terço de seu estilo e personalidade.Para inspirar,algumas de suas melhores fotos:









Nao amaram tanto quanto eu?

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Agua a dentro








Esse editorial ficou lindo demais,o conceito é super legal,e a modelo realmente parece um peixe dentro d´agua.Super fresh e super inspirador para o verão.

Photographed by Solve Sundsbo for Vogue Nippon

domingo, 3 de outubro de 2010

Concurso Vogue UK

A vogue Britanica está procurando um fotografo para o blog street chic,que mostra looks das pessoas nas ruas,ou seja um blog de street style.Para isso foram selecionados alguns fotografos que mostraram sua identidade e jeito de fotografar atraves de 5 fotos de pessoas estilosas nas ruas.Ja escolhi os meus preferidos,da uma olhada:

Julie Walmsley: trabalha com fotografia há mais de 10 anos e diz que acha super legal a ideia de fotografar para o site da vogue (dã,haha).As fotos tem pessoas super estilosas e ela tem talento mesmo,da pra ver que o ponto forte das fotos dela é a luz externa:




Tatel Velásquez: fotografo colombiano,tem um blog de street style e diz que gosta de mostrar nas suas fotografias nao so tendencias mas o estilo pessoal de cada um.Fotos ao ar livre em dias com muito sol são o seu forte:




Craig Arend: Diz que se mudou para NY sem trabalho,familia nem lugar pra morar e que agora trabalha so quando quer,no seu blog de street style.Suas fotos geralmente tem gente pulando ou em poses bem diferentes:




O resultado ja devia ter saido,mas acho que ainda nao foi anunciado.Qual vcs acham que ganha?