Quinta Feira passada fui conhecer um pouco mais do estudio dele e posso dizer que fiquei maravilhada.O design do estudio combina perfeitamente com a atitude do fotografo,simples clean mas com toques bem humorados.Para voces terem uma ideia: o estudio conta com tres computadores mais o notebook do Max,para que as fotos possam ser editadas rapidamente e em seguida colocadas no site.Um detalhe que eu achei super legal foram os imãs de geladeira do game Mario (tinha aquele cogumelinho,a plantinha,ownnn) que dão um toque geek descolado no ambiente.Mas o que eu mais gostei foi a coleçao de maquinas antigas do fotografo.Max tem desde Polaroid,Pentax,Canon antigas ate uma mini maquina de espioes russos (é mini mesmooo) e uma outra de papel que ele mesmo criou atraves de um molde da internet.
Eu infelizmente não levei a minha maquina para mostrar os detalhes para voces,maaas,tive a honra de ser fotografada ali no estudio mesmo.Querem ver as fotos?
Essa de cima foi a minha preferida.Quero fazer um poster com ela!
Eu com o Max
Eu e o meu pai. Ignorem a felicidade de um pai babão ok? hehehe
Espero que voces tenham gostado tanto quanto eu meninas.





























