Powered By Blogger

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Twiggy

Está para nascer uma modelo tao carismatica,com a personalidade,a opiniao e a beleza exótica de Twiggy.Muitos diziam que ela era feia,porque era pequena demais,com o cabelo curtinho,parecia um menino,mas seu estilo proprio dominava todas as fotos,que sao sinonimo de arte ate hoje.Tudo é forçado demais,exagerado demais e alta moda demais nas fotos de moda de hoje.Olhando para as fotos de Twiggy voce nao se sente desconfortavel como muitas vezes acontece comigo quando olho revistas de moda,por as modelos serem altas,magras e perfeitas demais,voce se sente bem porque nada que Twiggy fazia era forçado,tudo parecia tao natural e simples para ela.Para mim foi a maior modelo até hoje,e vai ser dificil alguem ter um terço de seu estilo e personalidade.Para inspirar,algumas de suas melhores fotos:









Nao amaram tanto quanto eu?

6 comentários:

  1. Sincermante, não sou lá muuuito fã da Twiggy! Acho que, no mesmo estilo, eu prefiro a Mia Farrow e a Edie Sedgwick!
    Mas adorei o post e o blog, já estou te seguindo por aqui!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E essa maquiagem na segunda foto?Adorei,e faria em alguma ocasião especial....

    Parabéns pelo post e pelo blog bia!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post flor.
    A Twiggy é tudoo.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho que confessar que nunca tinha ouvido falar dela....não sou assim tão antenada com essas coisas....mas gostei da beleza e do estilo dela.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. a twiggy é uma das maiores divas de todos os tempos!

    Enfim, amo essas mulheres revolucionárias!

    ResponderExcluir
  6. Hm {...}
    Muito bom, sinceramente é lindo ler essa admiração! Eu fico querendo cortar meu cabelo, pintar. Tudo isso por que eu sou apaixonada por cabelos curtos. E esse é um dos fatores que fazem com que eu goste da Twiggy. Ela é encantadora. Parabéns pelo blog. E tem sim modelos diferentes. Pesquise. Precisando de ajuda, estou eu aqui.


    Beijos, até mais.
    http://ltfw.blogspot.com

    ResponderExcluir