Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Por trás das lentes de um fotografo

Aqui em Joinville,quando pensamos em um fotografo logo o nome de Max Schwoelk vem na cabeça.É dificil alguém que não conheça o trabalho dele.Max costuma fotografar ensaios,eventos sociais,casamentos,fotos..mas o interessante é que as fotos nunca são comuns,ele sempre dá um toque inusitado e legal.

Quinta Feira passada fui conhecer um pouco mais do estudio dele e posso dizer que fiquei maravilhada.O design do estudio combina perfeitamente com a atitude do fotografo,simples clean mas com toques bem humorados.Para voces terem uma ideia: o estudio conta com tres computadores mais o notebook do Max,para que as fotos possam ser editadas rapidamente e em seguida colocadas no site.Um detalhe que eu achei super legal foram os imãs de geladeira do game Mario (tinha aquele cogumelinho,a plantinha,ownnn) que dão um toque geek descolado no ambiente.Mas o que eu mais gostei foi a coleçao de maquinas antigas do fotografo.Max tem desde Polaroid,Pentax,Canon antigas ate uma mini maquina de espioes russos (é mini mesmooo) e uma outra de papel que ele mesmo criou atraves de um molde da internet.

Eu infelizmente não levei a minha maquina para mostrar os detalhes para voces,maaas,tive a honra de ser fotografada ali no estudio mesmo.Querem ver as fotos?


         
                      Essa de cima foi a minha preferida.Quero fazer um poster com ela!
                                   

                                                            Eu com o Max



Eu e o meu pai. Ignorem a felicidade de um pai babão ok? hehehe

 Espero que voces tenham gostado tanto quanto eu meninas.

8 comentários:

  1. Adorei ... é bom conhecer grandes profissionais .... Parabéns

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ARRASOOOOOOOOOOOOOU BIA! TA MARAVILHOOOOSA NAS FOTOS! MAXLINDÃO E PAPAI CORUJA HAHAHA, LINDICOS!

    ResponderExcluir
  3. Bia!

    Adorei, as fotos ficaram lindas e achei o máximo a feliciadade do seu pai. hehe

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog . Seguirei , pode ter certeza ,
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, super profissionais!
    Obrigada pela visita ao "Cheia de Frescura", volte sempre!

    Beijos
    cheiadefrescura.blogspot.com
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos e o casaco de oncinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa...Vocês são Super parecidos!!! Adorei o Cardigan de onçinha! Beijos.
    http://www.estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindas as fotos com seu pai Bia...

    ResponderExcluir