Powered By Blogger

sábado, 12 de dezembro de 2009

Avaliando o filme: Garotas S.A

Boom gnt,agora ja temos um tipo de post fixo aqui no Dicas da Bia,chama-se avaliando o filme,e o filme que eu vou estrear vai ser Garotas S.A.Vou confessar que a coisa que mais chama a atencao na capa do filme sao as roupas q elas usam!(mais do que akela historinha adolescente cliche que agnt ama)




Sinopse: Claire Layons,uma garota recem chegada da Florida com noções peculiares de moda é hóspede na mansão da bela Massie Block,líder do grupo mais popular de um colégio particular so para garotas.Louca para se encaixar no grupo,Claire parece ter um futuro bem pior do que liquidação em loja de grife.Mas com manobras geniais e muita confiança ela descobre que tem uma chance.

Personagens do filme:

Massie: bem vestida,mimada,linda e malvada,Maisse se sente ameaçada por Clarie,e tenta de tudo pra piorar a vida da garota.

Claire: garota recem chegada,que fica hospedada na casa de hospedes de Massie,ela quer se enturmar na turma de Maisse que eh a mais-mais da escola.

Dylan: amiga de Massie,ela tem um grande problema, a mae dela a acha gorda,e tenta fazer a filha emagrecer,ela sofre muita pressao e as vezes(poucas) tambem acha que tem que perder peso.

Kristen: amiga de Massie,que esta sempre nervosa,e precisando de notas altas,finge que os pais sao rigorosos,mas esconde um segredo(suspense).

Alicia: amiga de Massie,expert em compras,e a mais estilosa e glamurosa do grupo,Leesh eh beem malvada,quase tanto quanto Massie.

Layne: eh uma garota rejeitada,mas nao eh encanada com isso e eh super divertida,acaba virando amiga de Clarie,mas as duas brigam.

Chris: irmao de Layne,ele fica amigo de Claire,e tenta nao ser seduzido por Massie,que tem uma paixao por ele,mas nem sabe que ele tem namorada.

Preste atençao:

1.Na roupa que Massie usa no primeiro dia de aula(bem estilo gossip girl)
2.Na cena em que Clarie entra no quarto de Massie(o quarto eh liindo)
3.Na cena em que Massie joga um ovo em Clarie(bitch)


Deu vonta de ver? vale muito a pena,vai correndo pra locadora!
Beijooos

9 comentários:

  1. gostei do blog, ve o nosso: www.leeisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigado,ja estou seguindo o de vcs,sigam o meu!

    ResponderExcluir
  3. [aa] eu vi esse filme e realmente e mt bom bem estilo gossip, e o quarto da messi nem se fala bjs adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. pocha nem sei o que falar sou munto fã dela de massie amo ela se pode-se ficard e frente com ela queria que ela mim coloca-se no grupinho dela seria o meu sonho

    ResponderExcluir
  5. amo este filme só que não sei aonde compra,alguem me diz por favor!!!

    ResponderExcluir
  6. amo d+ esse filme pena q num tem ele inteiro no youtub

    ResponderExcluir
  7. Veja meu blog e aproposito o seu ê D+ http://wwwgirlfriendforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir