Powered By Blogger

sábado, 12 de dezembro de 2009

Petville

Chegou mais um jogo pro facebook gnt,quem ainda nao tem,pelo amor ne? hahaha


Ele se chama Petville e eh supeer legal,vc cria o seu pet,monta a casa dele,alimenta,da banho,interage com o pet dos seus vizinhos!
(desculpa pela imagem gente,mas eu so achei essa msm)

Grau de diversao: Medio,ele eh beem divertido mas trava mt e vc acaba se irritando( computador caindo pela janela,haha)

Gau de complexidade: Facil,ele eh super facil de entender,eu nao tive muitos problemas com ele ainda(e espero nao ter)


Minha opiniao: adoroo ele,recomendo pra tudo mundo que tem facebook,so odeio quando trava,mas todos os jogos do facebook travam,entao fazer oq ne..
Beijoos

10 comentários:

  1. eu tambem sou viciado no Petville!♥

    ResponderExcluir
  2. Oi... vi seu post sobre PetVille, tem como me ensinar como ganhar dinheiro,tirando dar banho e alimentar seu pet ou do amigo.
    ainda tenho algumas duvidas sobre o jogoO
    Brigadinha Bjim

    ResponderExcluir
  3. Tem uma outra forma de ganhar $$ dinheiro sem ser com os vizinhos e jogando os joguinhos?

    ResponderExcluir
  4. a petville é o jogo mais fixe

    ResponderExcluir
  5. eu sou viciaderrrimaaa em PetVille ♥
    quem quiser me add no face tá ai mauritaniamali!!
    thaks
    bjoooooooooooo
    ;)

    ResponderExcluir
  6. tinha 12 pv e de repente desapareceram
    como posso ganhar notas

    ResponderExcluir
  7. então.. tem um tempinho q jogo... e começou a abrir em tipo um quintal, q vc usava energias para espantar pombos, colher frutas, consertar hidrante, separar lixo... essas coisas... só que nao to conseguindo mais voltar la.. nao sei aonde clicar.. se vcs souberem.. ajuda ae??? abraços

    ResponderExcluir
  8. oi minha chara kkk
    eu tenho tbm tenho...
    eu queria saber como se ganha PV
    obga
    bjs
    tchau

    ResponderExcluir
  9. como faz pra deixar em portugues e mudar a aparencia do pet ?

    ResponderExcluir