Powered By Blogger

domingo, 13 de dezembro de 2009

Julia Petit

Julia Petit eh uma publicitaria e produtora musical,supeer querida,linda,e ruiva que eu a-d-o-r-o!



Queria dividir isso com voces pq pouca gente conhece ela,e ela eh uma pessoa supeer interessante e legal pra voce ser fa! Entao,eu conhecia ela mais ou menos,mais pelo nome so,hehe,mas ai eu tava vendo o programa do jo(amoo) e vi que ela ia aparecer! ela estava liinda,super estilosa e divertida.Consegui achar o video da entrevista,entao deem uma olhada:




Ela tambem tem um site supeer legal que fala de make(ela eh profissional,tem os videos dela ensinando),moda,tendencias,musica,internet,eh demaais,o link eh essehttp://juliapetit.com.br/category/home/

Entao eh isso,beijoos,ah,eu quero agradecer a ajuda da isabela que foi uma fofa me ajudando com esse post,brigado querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário