Powered By Blogger
Mostrando postagens com marcador Chocolate. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chocolate. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Chocolate só para as meninas

Garotas,agora estamos perdidas,já que a marca Choco Chic criou sapatinhos e bolsinhas com puro chocolate belga.O mimo é todo estiloso com inspiração retrô e tem em várias estampas,tem de poá,de coraçãozinho,de flor...
O preço é que não é nada amigavel já que um par dos sapatinhos grandes custa em media 25 euros e os pequenos em media 9 euros. Só para sonhar mesmo né?





Eu não sei vocês mas eu não ia conseguir comer umas coisas lindaaaaas dessas,ia ficar com pena,hehe.