Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Chocolate só para as meninas

Garotas,agora estamos perdidas,já que a marca Choco Chic criou sapatinhos e bolsinhas com puro chocolate belga.O mimo é todo estiloso com inspiração retrô e tem em várias estampas,tem de poá,de coraçãozinho,de flor...
O preço é que não é nada amigavel já que um par dos sapatinhos grandes custa em media 25 euros e os pequenos em media 9 euros. Só para sonhar mesmo né?





Eu não sei vocês mas eu não ia conseguir comer umas coisas lindaaaaas dessas,ia ficar com pena,hehe.

3 comentários:

  1. Ahh, eu também iria ficar com pena. São tão fofuxinhos!
    O sapato vermelho de bolinhas e a bolsa preta são os mais lindos!

    Beijãao

    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu não queria nem saber, comia e pronto, HAHUAUHAUH. porque aí não deve ser só a aparência maravilhosinha, o gosto também, né ?
    xD
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Hahaha,que fofinhos...Ah,pelo menos eu expriementava um,mais com muita pena ;)

    ResponderExcluir