Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Moda praia cada vez melhor..

Indo na contramao dos desfiles de moda praia cada vez mais comerciais,Adriana Degreas encantou,e arrisco dizer foi talvez o melhor desfile da temporada.Cada look que descia a passarela era um suspiro,e elegantes,garanto que ninguem pensou em usa-los pra torrar no sol.Ponto para ela.Com estampas que eu acredito serem graficas de indios,palmeiras,com caftans longos e esvoacantes,com paetes verdes bordados e tons de marrom lindos tudo era perfeito.Os looks preferidos:















Aqui nao vai ser possivel fazer o top 5 porque eu realmente AMO e quero todos os looks que eu postei.

OBS:Demorei um tempao tentando escolher os melhores looks,mas eu coloquei praticamente o desfile todo aqui.

Amaram tanto quanto eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário