domingo, 19 de junho de 2011

Mais um desfile inesquecivel

  Eu sou suspeita para falar,porque se tem um desfile que eu sempre fico ansiosa para ver no SPFW com certeza 'e o da Maria Bonita.Adoro como a marca sempre apresenta roupas conceituais mas que ao mesmo tempo nos dao vontade de querer usa-las.O desfile de verao 2012 nao foi diferente e eu fiquei apaixonada pelos recortes geometricos,pelo total white,pelo minimalismo,pelas cores e bordados e pela passarela.Os meus looks preferidos:
















Meus 5 preferidos : 1,2,4,8 e 9. (tenho que dizer que tambem amo o penultimo,mas eh top 5 ne? haha)

OBS: Eu sei que tem muitos looks brancos e que eles sao parecidos,mas cada um tem uma forma diferente,e eu olho pra eles como se fossem de diferentes marcas,diferentes estacoes..

OBS2: So eu notei que essas florzinhas bordadas nos sapatos,as vezes na lateral parecem muito com as frutas do ultimo desfile da Stella Mccartney?

E voces,gostaram do desfile?

3 comentários:

  1. amei o desfile!
    muitas cores clarinhas, flores...PERFEITO!>.<

    BEIJINHOS, AMIGA!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bia! Sim, as estampas dos tênis são tropicais, bem parecidas com a da nova coleção da Stella McCartney!
    Adorei sei blog, flor!
    Tenha um ótim começo de semana
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx ♥


    P.S. Passa lá no meu blog que tá rolando sorteio ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá!Gosto muito do seu blog e já estou te seguindo!!Se quiser visitar meu cantinho e me seguir também,fico feliz!!
    Abraço

    ResponderExcluir