Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Comprinhas de cosmeticos nos EUA

Dessa vez eu estava esperançosa que ia fazer AS compras nos EUA.Fiz listinha com os itens que eu queria e que achei que seriam faceis de achar,mas que nada.Nao comprei praticamente nada,todas as lojas com sales,mas só coisas de coleçoes passadas e muito feinhas.Cosmeticos não foram tão decpcionantes porque eu não esperava comprar muita coisa mesmo,e achei itens bem baratos e que sao basicos e super uteis.Honestamente fico abismada quando leio em blogs famosos e vejo as compras gigantescaaas das blogueiras.Para mim sao duas explicaçoes para tantas compras(na maioria das vezes bem desnecessaria):
Ou elas passam o dia TODO em lojas como Forever 21 garimpando(honestamente,a maior decepção da viagem foi a fast fashion) ou compram tudo que veem pela frente só para dizer que conseguiram AS compras.Acho a primeira explicaçao mais razoavel,mas vai saber né?Enfim,chega de papo e vamos ver as compras:


Voces podem ate me chamar de louca por comprar só esses itens,mas serio,eu nao achei nada que eu realmente gostava entao preferi vir pra ca e ir nos endereços onde eu sei que vou achar coisas legais,ainda mais nessa epoca de super liquidaçoes.Apesar de ter ficado muito feliz com as minhas comprinhas unha de fome,hehehe.


Queridinha dos maquiadores internacionais e das It guels(ok,girls,hahaha) essa mascara da Maybelline tinha tudo para ser tao boa como todas as outras da marca.Maaaaaas como nem tudo é festa ela nao chega nem perto de ser tao queridinha.É uma mascara boa,mas simples demais para todo seu sucesso e tem um probleminha: o aplicador é tao ruim que quando voce vai passar pinta o olho tambem.Afe



Esse sim merece seu sucesso.O lip balm tem-que-ter na necesserie das blogueiras antenadas custa apenas USS:1,99 e tem em versão de batom,naquele de passar com o dedo que eu nao sei o nome(porquinha feelings) e o gloss.Eu comprei em forma de gloss por que balm pra mim tem que ser uma coisa gostosinha,bem meleca mesmo,e escolhi o sabor cereja(tem morango e sem sabor,mas nao me arrependo da minha escolha,eu fico lambendo o labio para pegar o sabor,heuheueuh).Minha boca tava bem ressecada e cheia de pelinhas,depois de uns 5 dias de uso ficou super macia.Me arrependi de nao ter comprado mais.



Paaaaaaixão total,Studio Fix casa comigo??? Serio gente,tinha visto em varios blogs resenhas falando muito bem dele,mas achei que era só mais um pó disfarçado de base(alias nao entendi ate agora porque todo mundo fala que ele é base,é só um pó um pouco mais grosso minha gente,nao um bicho de sete cabeças) e ate pegar o jeito da aplicaçao nao tava satisfeita com ele.Eis que um dia de manha,depois de lavar o rosto decido aplicar e buuuuuuuuum,minha pele ficou coberta,linda,sequinha,tudo de bom.Fiquei mega feliz de ter aceitado a ajuda da vendedora da loja,ela escolheu o tom certinho para minha pele,serio gente,nem da pra ver que eu to maquiada. Ele tem uma duraçao de 3 horas na minha pele(oleosa),acho que esse é seu unico defeito,mas um aviso bem importante: se voce nao tem pele oleosa provavelmente nao vai gostar,por que ele é bem grosso e voce pode parecer a lady gaga no Madame Tissot,hehehe.

Esse creme eu comprei em uma loja só de vitaminas e cosmeticos mais simples,que chama Vitamin World e tem bastante nos EUA.Ele é a base de retinol e hidrata demais,mas o melhor é que nao deixa a pele gordurosa,ele fica sequinho depois da aplicação,é otimo.



Nao gente,eu nao quero ficar igual a Snooki ou alguma personagem cafona com um penteado mega armado desses seriados de Jersey.Na verdade essa compra é mais da minha mae do que minha,e eu nem testei ainda mas se eu gostar do resultado posso até fazer um tutorial para voces,quem sabe?



Os produtos da Sally Hansen em geral,sao razoavelmente bons,e esse tambem é,mas nada que um removedor de cuticulas nacional bom nao resolva.Ele ajuda,deixa a cuticula molinha,mas nao faz milagre nao.Vou levar para a manicure testar,porque ela tem experiencia em cuticulas e vai saber se o creminho funciona ou nao,diferentemente de mim.Depois conto para voces.

Gostaram das minhas comprinhas?

18 comentários:

  1. Oi Bia,
    Vc me adicionou lá no Twitter (@aline_miccieli) e vim aqui conhecer seu blog! Como moradora de Miami, o que posso te dizer é, fast fashion é fast fashion em qq lugar, ou seja, vc tem que gastar hoooooras na loja olhando todas as araras para encontrar peças bacanas! Eu sou fã da Forever XXI e, como a loja é muito grande, qdo vou lá, fico umas 2h ou mais!!! Tem que ter paciência mesmo, pq tem pra todos os gostos! ;)
    Qto a esse removedor de cutícula da Sally, dá uma lida nas instruções de uso, pq a maioria deles tem que usar diariamente, se usar só no dia da manicure não vai ter efeito, ok?
    Uma pena vc não ter encontrado tudo o que procurava... Aqui é o paraíso das compras, mas, às vezes, tem que saber onde ir e, principalmente, paciência e tempo para garimpar!!! ;)

    bjocas

    Aline Miccieli

    http://alinemiccieli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá flor, adorei suas compras, na verdade se eu fosse viajar assim como vc tbm iria comprar coisas básicas, essas blogueiras que só tem coisas da mac, pelo amor, são ricas né meo bem..da prox vez q vc for tenta pegar dicas de lugares com alguém q mora la..é uma boa opção pra não ficar perdida..haha'...que pena q vc não encontrou tudo oq procurava..

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  3. Oiie! Obrigada pela visita lá no meu blog!! Bjs

    mundolilas10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelos comentarios meninas,e eu gosto sim de fast fashion,mas em uma viagem,queremos otimizar nosso tempo para poder achar tudo o que queremos,e para ficar mais facil de fazer as comprinhas,nao ter que ficar garimpando e tal,e antes eu entrava na Forever 21 e nem precisava procurar muito achava tudo o que queria,fiquei decepcionada porque dessa vez tive que procurar muito.Mas continuem dando sua opiniao,é muito importante para mim

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Olha vc fez ótimas compras, olha eu acho que é isso ai memso temos que comprar o que queremos e ponto, nada de ficar gastando dinheiro comprodutos só por que são famosos né!!

    Bjos
    Janini

    ResponderExcluir
  6. Arrazouuuuuuuu nas comprichias ameiii tudooo ...

    ResponderExcluir
  7. OI Bia, que delicia, que vontade de viajar prai, tem tanta coisa boaaaaa...
    Onde vc ta nao tem nenhuma Sephora ou Ricky's?? Impossivel sair de la com maos vazias.
    Obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado do blog, apareca mais vezes! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Claro que gostei das suas comprinhas! Que delícia né fazer comprinhas fora do Brasil com um preço muito mais justo....

    Adorei tudo!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor desculpe a demora para responder seu post.
    Olha o selinho ta no post, agora não to lembrando a categoria dele mas te passo o link depois.
    Amei as suas compras.O que vale mesmo é a qualidade e não a quantidade.
    Flor se puder ajude o My Diary a bater a meta de 200 seguidoras.Eu retribuo depois.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado pelos comentarios e pode deixar que eu já to te seguindo Jel

    ResponderExcluir
  11. Exceletes compras! Tmb tenho o studio fix e é ESPETACULAR! lol

    dá uma visitinha no meu blog ;)

    ResponderExcluir
  12. Acho que quando a gente não sabe o que comprar, o mais sensato é realmente não comprar. Gastar dinheiro a toa é péssimo tanto pro bolso quanto pro planeta, né? Esse consumismo desenfreado é péssimo!! Então, acho que vc fez a coisa certa =)

    Adorei as compras, esse rímel verde e rosa é clássico!! Mas o que eu queria mesmo eram esses bumps!! Acho tão lindos os topetinhos =)

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Achei super dignas suas comprinhas (:
    Sou louca pelo carmex haha ^^ mas provavelmente eu nunca irei usa-lo!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado pelos comentarios,e por serem tao sinceras meninas.Ja visitei o blog de todas,e sao todos otimos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Bia

    Adorei suas comprinhas e sabe que concordo com vc... acho que as blogueiras falam que compram nessas lojas tipo forever 21 pra nos enganar...hihihi

    Quanto ao carmex eu tô testando,mas não sei não...hihi

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas comprinhas!!! Eu tenho esses bumpts tb! Mas ainda não sei usar!! rsrs
    Bjosss

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber porq Brasileiro valorizam tanto produtos importados..sendo que Braisl tem produtos tanto qto e de qualidade.moro em Paris e tudo ai que vces menseonan aqui vende em feira livre.. ja usei varias marcas e é esa coisa estrondosa nao.olha que sou fanatica por maquiagem.

    ResponderExcluir
  18. Brasileiras aprendam valorizar nossos produtos ai porq aqui niguém nen liga pro nossos vces sao tdas bobinhas msm.. é que falar que usa importado é coisa de rica né..... ou pati pobre ..

    ResponderExcluir