Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Os melhores e os Piores looks do Globo de Ouro

Claro que muita gente estava assistindo os bafons do BBB ontem,mas acho que mais gente ainda assistia atentamente ao Globo de Ouro.Eu perdi o Red carpet na TNT,mas a premiaçao lá tava tao chata que fiquei zapeando os canais e vi que no E! eles acabavam de começar a mostrar o red carpet,ai comemorei,afinal o red carpet é o maior motivo pra nós ficarmos ligadinhas em todas as premiaçoes.Comentarios a parte,deem uma olhada nas divas e nos desastres da noite:



Kaley Cuoco,a fofa Penny de The Big Bang Theory estava liiinda nesse vestido Katherine Kidd,eu não vi ela no Red Carpet mas vendo as fotos na internet soube que ia ter que incluir ela,porque esse vestido é um sonho né? Nude,cheio de camadas..Só achei que ela podia ter escolhido um colar um pouquinho maior,e uma maquiagem que valorizasse mais seu rosto,porque nas fotos de perto ela tava meio cara de Trakinas,hehe.

Angelina Jolie pra mim foi a mais bem vestida da premiação nesse verde lindo Atelier Versace.O vestido era quase simples, porem muito sexy,com um caimento bem comum,sem muitos volumes,mas o tecido tinha pequenos paetes ou alguma especie de brilho e um super decote nas costas.Mas acho que se outra atriz,menhos conhecida e menos bonita estivesse usando nao ficaria tao legal.

Olivia Wilde arrazou no Marchesa preto.Esse vestido é bem aquele que todas as mulheres veem e sonham com ele,e me lembrou porque,afinal,ficamos horas vendo as premiaçoes: Para esperar que alguma mulher chegue com um vestido tao exagerado,mas tao deslumbrante como esse.

Só eu que achei esse vestido da Anne beeem parecido com o da Angelina? Pequenos detalhes que diferenciavam os dois,como o de Anne ter uma ombreira um pouco maior,o de Anne ser mais colado,e claro a cor diferente.Mas eu quase achei que era da mesma marca só com cores diferentes.Indiferentemente dá mini situação par de jarro Anne finalmente usou um vestido mais ousado,que nao seja romantico e cheio de babados e percebeu que PODE.Ah,sim,ela pode mesmo.

Dianna Agron estava ótima , mesmo sem inovar e estar meio princesinha,como ela sempre aparece,eu adorei.O conjunto todo estava bom,a clutch,as jóias,o cabelo,a maquiagem,enfim,quero parabenizar o stylist da loira.

Catherine estava com um vestido meio polemico,daqueles que ou voce ama ou voce odeia.Eu me demorei para decidir se gostava ou nao desse vestido,olhava,olhava e nao chegava a uma conclusao.Ate que vi essa foto dela de lado e tive certeza que gostava.Um vestido que pede ousadia e pose para conseguir usa-lo,mas que deixou Catherine extremamente chic.As joais e o cabelo tambem foram muito bem escolhidos,seguindo o exemplo de Dianna.
Agora chegou a hora que vcs mais gostam néam? Esculachar as garotas! Mas sério,o que era Emma Stone nesse Calvin Klein Coral meio cenoura? Ja dava pra ver que a girl tinha passado cenoura e bronze demais,mas esse vestido acentou o bronze supeeer natural(ahaaam).

Esse vestido de Michelle Williams me parecia arte da propria,que arrancou a cortina breguinha da casa da vovó e fez umas amarraçoes e apareceu assim lindja na festa.Maaaas não gente,o buraco é mais embaixo e vcs nao acreditaram de quem é o vestido.PREPARADAS? V-A-L-E-N-T-I-N-O!!!!!!!!!Para quem acabou de ter um ataque cardiaco eu mando melhoras.

Ah,essa Helena Boham Carter nem precisasa falar nada né? É so morrer de vergonha alheia e desgosto olhando a foto da bela.

Concordam com meus comentarios meninas? Qual foi o melhor look pra vcs?



14 comentários:

  1. O vestido da Olivia Wilde é um sonho, lindo demais.
    Angelina Jolie diva como sempre.
    E a Helena Bohan Carter conseguiu surpreender a todos mais uma vez, look trash.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você! Algumas lindas, e outras... nem tanto, hihi
    Ótima dica, seu blog tá uma fofura *-*

    bjbj
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, adorei o seu blog.
    Angelina Jolie sempre arrasa.Tava linda.
    Agora a Helena Boham Carter não tem salvação.Ela sempre está nos eventos com vestidos malucos e sapatos estranhos mesmo.
    Te convido a visitar o meu blog viu.
    Bjooo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Para mimm o melhor look foi o da Olivia rs. ^^
    E da Jolie também estava um arasso (: ameeei!

    Virei seguidora do blog flor, se puder retribuir!
    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Boa seleção!

    Já estou te seguindo.

    Me segue também?

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog. Com certeza, sempre tem aquelas que acertam em cheio, e depois as que erram.. isshhh, prefiro nem falar nada! x:
    Bjs
    Lu
    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Concordo sim!!
    Adorei o blog!
    Beiijos!

    http://estiluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A Helena estava MARAVILHOSA, esse look é super a cara dela e se ela usasse uma coisa diferente, não seria ela mesma. Ela estava linda.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Obrigada pela visita! Já sou tua seguidora e gostei do blog! Volta sempre! :)

    Quanto à Red Carpet, pois... as escolhas nem sempre são as acertadas...

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muuito obrigado por fodos os comentarios meninas

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia,

    Obrigado por visitar meu blog, adorei o seu tbem!

    Fiquei um pouco desapontada com os look do golden globe esse ano, parece que tem tantos vestidos lindos no fashion week, e ninguem usa eles, mais gostei tbem dos que vc escolheu como os melhores.

    Xoxo,

    www.LeStyleJournal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!

    Nossa! Vc só tem 13 anos e já tem um blog super lindo! Parabéns!!! Que linda! Amei seu blog e estou seguindo.
    Eu não gostei muito dos looks esse ano :(

    Beijokas

    Pri

    modamusthave.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, obrigada pela visita no Bipolaridade Feminina, estamos seguindo de volta!

    Amei os looks da Anne e da Olivia...tuuuudo de bom...lindas!

    ResponderExcluir
  14. aah muito obrigada Pri e Aline,vcs sao mt fofas

    ResponderExcluir