Powered By Blogger
Mostrando postagens com marcador famosas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador famosas. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Os melhores e os Piores looks do Globo de Ouro

Claro que muita gente estava assistindo os bafons do BBB ontem,mas acho que mais gente ainda assistia atentamente ao Globo de Ouro.Eu perdi o Red carpet na TNT,mas a premiaçao lá tava tao chata que fiquei zapeando os canais e vi que no E! eles acabavam de começar a mostrar o red carpet,ai comemorei,afinal o red carpet é o maior motivo pra nós ficarmos ligadinhas em todas as premiaçoes.Comentarios a parte,deem uma olhada nas divas e nos desastres da noite:



Kaley Cuoco,a fofa Penny de The Big Bang Theory estava liiinda nesse vestido Katherine Kidd,eu não vi ela no Red Carpet mas vendo as fotos na internet soube que ia ter que incluir ela,porque esse vestido é um sonho né? Nude,cheio de camadas..Só achei que ela podia ter escolhido um colar um pouquinho maior,e uma maquiagem que valorizasse mais seu rosto,porque nas fotos de perto ela tava meio cara de Trakinas,hehe.

Angelina Jolie pra mim foi a mais bem vestida da premiação nesse verde lindo Atelier Versace.O vestido era quase simples, porem muito sexy,com um caimento bem comum,sem muitos volumes,mas o tecido tinha pequenos paetes ou alguma especie de brilho e um super decote nas costas.Mas acho que se outra atriz,menhos conhecida e menos bonita estivesse usando nao ficaria tao legal.

Olivia Wilde arrazou no Marchesa preto.Esse vestido é bem aquele que todas as mulheres veem e sonham com ele,e me lembrou porque,afinal,ficamos horas vendo as premiaçoes: Para esperar que alguma mulher chegue com um vestido tao exagerado,mas tao deslumbrante como esse.

Só eu que achei esse vestido da Anne beeem parecido com o da Angelina? Pequenos detalhes que diferenciavam os dois,como o de Anne ter uma ombreira um pouco maior,o de Anne ser mais colado,e claro a cor diferente.Mas eu quase achei que era da mesma marca só com cores diferentes.Indiferentemente dá mini situação par de jarro Anne finalmente usou um vestido mais ousado,que nao seja romantico e cheio de babados e percebeu que PODE.Ah,sim,ela pode mesmo.

Dianna Agron estava ótima , mesmo sem inovar e estar meio princesinha,como ela sempre aparece,eu adorei.O conjunto todo estava bom,a clutch,as jóias,o cabelo,a maquiagem,enfim,quero parabenizar o stylist da loira.

Catherine estava com um vestido meio polemico,daqueles que ou voce ama ou voce odeia.Eu me demorei para decidir se gostava ou nao desse vestido,olhava,olhava e nao chegava a uma conclusao.Ate que vi essa foto dela de lado e tive certeza que gostava.Um vestido que pede ousadia e pose para conseguir usa-lo,mas que deixou Catherine extremamente chic.As joais e o cabelo tambem foram muito bem escolhidos,seguindo o exemplo de Dianna.
Agora chegou a hora que vcs mais gostam néam? Esculachar as garotas! Mas sério,o que era Emma Stone nesse Calvin Klein Coral meio cenoura? Ja dava pra ver que a girl tinha passado cenoura e bronze demais,mas esse vestido acentou o bronze supeeer natural(ahaaam).

Esse vestido de Michelle Williams me parecia arte da propria,que arrancou a cortina breguinha da casa da vovó e fez umas amarraçoes e apareceu assim lindja na festa.Maaaas não gente,o buraco é mais embaixo e vcs nao acreditaram de quem é o vestido.PREPARADAS? V-A-L-E-N-T-I-N-O!!!!!!!!!Para quem acabou de ter um ataque cardiaco eu mando melhoras.

Ah,essa Helena Boham Carter nem precisasa falar nada né? É so morrer de vergonha alheia e desgosto olhando a foto da bela.

Concordam com meus comentarios meninas? Qual foi o melhor look pra vcs?



segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tudo errado

Nesse domingo aconteceu o AMA(American Musci Awards) e claro que eu tinha que comentas os (catastroficos) looks das nossas famosas preferidas:

Rihanna,como sempre fez mais do que podia e acabou com esse look daquela tiazona brega que todo mundo tem e que se acha super fashion indo pra festa de natal,heuheuheu.Nao e falando serio,a doida ainda quis combinar a cor do vestido com o cabelo,e o pioooor esta por vir: eu li em blogs conceituados de moda que esse look foi oteeemo,tipo wtf???
Claro que tem algumas que conseguem ser pior,pro lado mais ludico digamos assim.Nicky Minaj,que desculpa mas eu nem sei quem é,e nao vou me dar ao trabalho de ir procurar no amado google se inspirou na kesha e foi assim:

Serio a primeira vez que olhei pro look eu fiquei confusa,mas depois de olhar,olhar,olhar,e quase chorar de disgosto ja sabia oq dizer sobre esse look: escorpiao gigante no carnaval! Poque né,é a unica coisa que da pra caracterizar esse vestido.

E claro,como em todo tapete vermelho que se preze tiveram os desastres capilares.Primeiro tem Taylor Swift que veio com uma historia de por peruca,mas que na  verdade sao aqueles cachóns dela alisados,hahaha.Serio ficou fake demais,vai buscar o babyliss ne amigue?

 Keshuda,queridinha,tinha que extrapolar e alem das sobrancelhas cheias de lantejoulas a loira inventa de fazer um moicano que desculpa,mas parece que o cabelereiro nao deu jeito na juba e ainda queimou o cabelo dela.
Como o titulo do post ja diz,tudo erradoooo