Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Verão é MAC

Viciadas em make,se preparem,porque a MAC,a queridinha de todas as makeaholics já lançou duas coleções de verão,a primeira To the beach foi mostrada em varios blogs,mas a In the groove só foi publicada dia 8,entao ainda é novidade aqui no Brasil.Já quer ter inspiração e ir treinando os makes de verão? Da uma olhada nos looks preparados com os produtos de verão:



Coleção In the groove:







Coleção To the beach:



Eu particularmente prefiro a coleção To the beach,porque as embalagens são leeeeendjas e as cores são mais animadas mais verão,ja a outra coleção é meio mortinha,com a embalagem normal,nao gostei :(

No verão só quero MAC manhê,hihu

3 comentários:

  1. aaah q demais os batons In the groove.
    A coleção To The Beach eu já conheci, e achei super legal :D
    bjs

    itcolorful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do seu blog
    ele é chei de dicas e muia moda e belza
    já da pra saber pelo nome *_*
    bjzZ
    o meu blog é
    wwwmundosodemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. mt obrigada mim e eu tbm achei camila :)

    ResponderExcluir