quarta-feira, 21 de julho de 2010

3 jeitos de usar: Blazer

Estou com uma coluna nova,que vai substituir a "As famosas usam" porque eu comecei a achar a ideia dessa coluna(as famosas) mt nada a ver,entao toda semana vai ter um guia mostrando tres jeitos diferentes de usar uma peça.Essa semana agente começa com o blazer,ja que eh a primeira coluna vamos pro classico:


Casual: Aposte em shorts jeans soltinhos e sapatos baixos,como sapatilha,ou oxford coloridinhos para dar uma descontraida no look.

Ousada: aposte em partes de baixo brilhantes,couro e paetes sao as melhores pedidas,e aposte em opeen boots pretas pra nao ficar exagerado mas continuar sendo ousada.

Girlie: Saia godê é o que você precisa,pode ser florida,rendada,mas sempre com uma pegada bem romantica,ja nos pés vá de peep toe classico preto que não tem erro.


 Gostaram dessa coluna nova? E do post? Beiijos :*

4 comentários:

  1. Não sou muito chegada em blazer, mas ameeeeeeeeeei as monstagens de look que você fez!!!!

    Amei a coluna viu flor...e teu blog tambem!!!!

    Vou te seguir, passa em meu blog e se gostar me segue tbm!

    beijokas
    Nhaaaaaa...nunca tinha escutado falar desse produtos...mas que tudooooooooooo flor... XD

    Eu quero quero quero!

    Amei teu blog, vou te seguir...passa lá no meu e se gostar segue tbm XD

    http://thingsland.blogspocom/

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada querida,visitei o seu blog tbm

    ResponderExcluir
  3. achei essa coluna melhor q a das famosas..amei ! mas principalmente o com o oxford amarelinho :)

    ResponderExcluir