Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Melhores looks do Fashion Rio

Oii meninas,entao,estou trazendo pra vocês os looks que eu mais gostei no Fashion Rio,independente da marca.

Étnico

O primeiro look tem uma pegada totalmente étnica já que temos a blusa com estampas tribais,o colete de franjinhas de camurça,alem da calça saruel.Já no segundo look agente tem um étnico mais sofisticado graças ao vestido,que tem uma estampa meio etnica mas é de chiffon entao fica um etnico chique.

Looks: Isabela Capeto

Romantico




O primeiro look tem um romantismo obvio começando pelas cores,rosinha,nude,e eu achei demaais essa combinação da camisa rosa,lindaaaa,com a hot pant(aqueles shortinhos que parecem calcinhas mas são grandinhos e na maioria das vezes de cintura alta) rendada ficou um luxo.O segundo look pra mim foi um dos melhores do Fashion Rio,a t-shirt de cachorrinho com a saia de cintura alta floral ficou uma fofura,mas o que deu o toque meio country e diferente foi a ankle boot de cowboy.

Looks: Maria Bonita Extra e Auslander


Básico



 
Esses looks nem são básicos,mas convenhamos que para uma semana de moda são os mais usaveis(tirando o chapeu do primeiro é claro).Eu ameei o primeiro porque ele mistorou cores como branco e jeans clarinho com vermelho e amarelo,e ficou super fofinho.O segundo já é mais descontraido,com a camisa Jeans shortinho branco e rasterinha,é ideal para as cariocas usarem no dia a dia.

Looks: Juliana Jabour

Party




Para as Party Girls,que tal camisa branca com saia colorida,(mas cuidado com essas cores,nao vá para o neon,que fica brega,prefira cores mais neutras,como coral,azul claro e verde pastel) e ankle boot hein? Simples e um arraso.O segundo look mostra o vestido tomara-que-caia bem acinturado mas com babados na parte de baixo,arremate com um cintinho fino e um colar pequeno.Só não siga o exemplo do desfile,nao use uma sandalia colorida,mais uma baby bag colorida,porque ai fica demais.
Looks: Julia Jabour

Esportivo




Os looks mais esportivos estiveram presentes em variooos desfiles,muito naylon,zipers e tenis de cano alto.Agora o esportivo alem da Parka,shortinho de ginastica e camisas cheias de zipers,a ideia é um vestidinho fofo,muitas pulseiras,bolsa tipo Chanel ou Carteira e tenis de cano alto.Sim,eu disse tenis de cano alto,mas são aqueles cano alto tipo All star,mais magrinhos.Não fica legal se você usar com os tenis mais gordinhos,tipo os Sneakers da Nike.Não irão favorecer em nada o seu corpo e a estetica do look não fica nada legal.

Looks: Auslander e New Order

Então gostaram dos looks gente? Beijoo

4 comentários:

  1. ameei esse post , gostei do look verde claro om o sapato vermelho.(talissa k.)

    ResponderExcluir
  2. biaa,ta muito lindo seu blog,adorei os melhores looks do fashion rio (:

    ResponderExcluir
  3. Oie!Seu blog é tipo TDB!!!Amei os posts...Principalmente os do desfile de modas mandou muito bem!Entra nos meus blogs e deixa comentários tbm é www.ketllei.bloggeiros.net e www.justin-bieber.bloggeiros.com

    ResponderExcluir