Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Entre nessa onda: elasticos coloridos de acrilico

Meninaas,me falem,pra quem vocês ocorrem naquele Bad day hair? A um elastico vc deve ter respondido ne? Mas o que vocês devem ter pensando também é naqueles elasticos beem simples e básicos né? Então esqueçam isso de uma vez.Pra mim encarar um bad day hair o essencial são acessorios de cabelo beem fofos.E alem das tiaras lindinhas que tal um daqueles elasticos com bolinha ou quadradinhos coloridos de acrilico? Eu adorooo.



A Louis Vuitton lançou uns elasticos em forma de cubinhos lindoos,de resina e com a logo da marca,mas o preço é beem salgado,295 dollars cada um.

Mas se você não está podendo pagar quase 600 reais por um elastico,não se preocupe,há muitos elásticos fofinhos de acrilico beeeeem mais em conta em varias lojas de bijoux por ai.Aproveite a ideia e olhe mais alguns pra se inspirar:


Então voces gostam desses elasticos? Beijoo

2 comentários:

  1. Eu naum curto muitoo Bia, acho q fica meio KIDSS, mas saaaaao buni simm. =D
    Se quiser visite o meu blog.. sanchesleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooi fofa,desculpa ter demorado para responder mas so vi o seu coment agora,achei mt fofo o seu blog

    ResponderExcluir