Powered By Blogger

terça-feira, 6 de abril de 2010

Tendecia Jeans

Hello Girls,to com vontade de postar nesses ultimos dias,e principalmente coisas de moda,que eu gosto tanto mas nem postava muito no blog.Então eis a opurtunidade já que agora estamos em uma onda do Jeans que eh incrivel.As peças mais legais e que vc deve apostar são:
Colete jeans com tachinhas: Bem rockinho e com cara de destruidinho fica legal com vestidos mais romanticos,para quebrar o look menininha,e tbm com shorts e regatas podrinhas.

Boyfriend Jeans: a onda da calça tipo roubei do namo ainda continua supeer em alta,e fica muito legal com sapatilhas e blusinhas mais justinhas e basicas em cima.

Saia jeans: de preferencia as minis,ou de cintura alta,que apesar de já estar virando meio modinha fica bem legal com camisas de babados,ou para um look mais casual com uma regatinha e uma sapatilha.

Camisa Jeans: Supeeer tendencia, eh uma peça mt versatil e legal para vc ter no guarda roupa.Da pra usar com camisetinhas por baixo,mais o mais legal eh usar com vestidinhos de malha e cinto fino:


Então,qual peça da tendencia jeans vcs preferem? Comenteem,bjs

2 comentários:

  1. Adooooro jeans!!!!
    *.*
    Dos q vc citou o meu preferido é o colete jeans com tachinhas!!!
    Lindoooo
    ^.^

    Beijinhos
    Alessandra

    http://beautybr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooi alessandra,entao,tbm adoro o colete,gostou do blog?

    ResponderExcluir