Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Coleçao inverno 2010 Maria Filó

Geente,para tudo! Domingo de páscoa estava eu,uma amiga e a mamis andando pelo shopping Barigui de Curitiba quando leio um letreiro q me encanta a primeira vista: Lá esta uma loja lindaa,fofa e que da muita vontade de entrar,a Maria Filó.Eu sou simplesmente gamada nessa marca fofesima carioca e fiz questão de entrar e conhecer a coleção nova deles.Pra que né? Ja fiquei apaixonada por metade da loja e quis levar tudo.Tem cada saia de cintura alta,que eh de cair o queixo,eu ameei uma branca com desenhos antigos preto,bem vintage,e uma floridinha(pena que eu nao achei as imagens pra mostrar pra vcs).

Mas enfim,a nova coleção deles se chama A praça e conta com roupas bem casuais e confortaveis,como cardigãs,jeans,leggings,t-shirts,sapatilhas e afins.A inspiração veio de varias partes,um pouco do circo,com palhaços,magicos,bailarinas e toda a magia e cor possivel.Também inspiraram a nova coleção os antigos bailes,com muita diversão,alegria e brilho.
Alguns looks:
A unica coisa que nao me agradou na coleção foram os preços nada amigaveis,hehe.Ahh mas falo uma coisa: espero q o inverno chegue logo e que eu ja esteja rica até la,para comprar essas roupas maravilhosas.Beijos e me desejem sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário