Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de março de 2010

Inverno Shoestock 2010:

Nesta estação, a Shoestock se dedica à expressão urbana e se inspira na diversidade de estilos das mulheres contemporâneas. Por isso os sapatos desta estação aparecem em diversos modelos, dos mais clássicos com referências nas décadas de 20, 40 e os irreverentes 80´s, até os inspirados nos calçados masculinos, sem perder a feminilidade
Entre os destaques do Inverno podemos citar as Sandálias abotinadas, pumps e peep toes que enfrentam com elegância o dia a dia das grandes metrópoles.

Além delas, os clássicos ganham novos elementos como bicos arredondados para os scarpins e pedraria nas sapatilhas.
Mas não podemos deixar de lado a estética hippie chic, que aparece nas cores, texturas e materiais em botas e maxi bolsas.
Itens obrigatórios são os delicados Oxfords e os sapatos estilo lady, que dão equilíbrio perfeito ao contraponto masculino e feminino.
Novos efeitos, detalhes, tingimentos, tramas e texturas exploram o charme do couro natural em calçados e acessórios; não dá pra perder.
Sem falar da linha de inverno deles que esta lindaaa vc ainda tem mais motivos para entrar no site e fazer a festa,acontece que eles estão fazendo uma liquidação muito legal no site e da para comprar sapatos bolsas e afins com uns descontos beem legais.
Links:

2 comentários: