Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de março de 2010

Inverno 2010 Shoestock-As minhas escolhas

Eu já mostrei para vcs as fotos e a ideia central da nova coleção da Shoestock,mas agora eu quero mostrar as coisas que eu gostei,as minhas escolhas,hehe.
Tem para todos os gostos,olha só:
Sapatilhas:
                                Lacinho como vcs estão vendo vai continuar sendo uma tendencia forte,e eu ameei a sapatilha bordo com lacinho de strass,a bege com um lacinho de ziper e esse peep toe preto com lacinho de tachinha.

                                                                      Saltos:

                                                             


Já nos saltos essa coleção veio recheada de sandalias e sapatos abotinados,liindos.
Botas:




 Nas botas as minhas eleitas foram: uma ankle boot de tachinhas bege e uma preta de montaria.
Eh isso gente,bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário