quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Jogos do facebook

Aii gente,to tao animada que eu to fazendo tres posts por dia aqui,hehe! Bom,o assunto desse post sao os joguinhos do facebook que estao tomando conta da net.Se vc ainda nao tem um facebook,eh o primeiro passo se inscrever no site:http://www.facebook.com/


Eh bem rapido e facil e logo vc ja tem o seu perfil! Coloque uma foto legal no perfil,adicione amigos,edite o seu perfil E adicione os joguinhos!


Vou falar um pouco de cada um,dando a minha opiniao,o grau de diversao,e o grau de dificuldade




Fishville:

Grau de dificuldade: facil,vc aprende rapidinho e ele tem uns comandos bem simples!

Grau de diversao: medio,ele nao eh um jogo supeer divertido,mas eh bem legalzinho

Minha opiniao: adoroo esse jogo,pq ele eh super simples e eu adoro peixes,hehe(na minha opiniao eh o melhor apicativo do facebook)




Farmville:

Grau de dificuldade: medio,nao eh um dos jogos mais faceis nao,vc vai ter que se acustumar com a fazenda


Grau de diversao: baixo,as coisas que vc planta geralmente demoram mt pra crscer,entao tem que ficar esperando pra colher e ai o jogo pode ficar bem monotono


Minha opiniao: tenho raiva desse jogo pq as minhas coisas sempre apodrecem ou demoram pra crescer! e nao acho nada legal.



Cafe world:

Grau de dificuldade: alto,eu tentei jogar e achei mega complexo,pq vc tem que ver o livro de receitas,convidar seus amigos,sao muitos comandos.

Grau de diversao: eu nao consegui jogar direito,entao nao tem como eu falar se eh divertido ou nao,mas quem joga diz que eh beem lgl.

Minha opiniao: o meu cafe eh beem abandonado,toda vez que eu tento entender e jogar eu desisto pra vcs verem o grau de complexidade da coisa,haha

Entao,eh isso,boa diversao,beijoos

Um comentário:

  1. é mt facil o café world! é mt legal, eu jogo e sou viciada, é o melhor do facebook. Eu amo! e indico

    ResponderExcluir