Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Agyness Deyn

Ela eh uma loirinha simpatica,fofa,e inglesa,que conquistou o mundo da moda com o seu estilo boysh(as vezes com toques femininos,as vezes com toques rocker) e que eu sou supeeer fa! alem de modelo ela eh cantora,advinhou quem eh? eh essa msm,a Agyness Deyn.


Vou descrever o estilo dela com alguns looks q ela usou:


look 1: nesse look ela aposta no estilo boysh,que eh caracterizado pelo chapeu fedora,e pelo sapato oxford,mas ela quebra esse estilo masculino com acessorios femininos e cool,como a maxi bolsa roxa,a meia vermelha e a t-shirt divertida

look 2:Dessa vez Agyness fez ao contrario do look 1,colocou um look mais feminino com a camisa florida,jeans skinny e rosa,com o oxford branco e a fedora(de novo essa dupla,que eh a preferida dela com certeza,vcs podem reparar q os dois aparecem em quase todos os looks dela)


look 3: Esse eh o meu look preferido,ela aposta em um look feminino mas com uma pegada cool e fofa,a sobreposicao do vestido de babados com a jaqueta jeans ia ficar mto basica sem a meia calca colorida,que foi oq deu o charme ao look.Tbm adorooo os acessorios,a mini clutch vermelha,o keeds coloridinho e um lenco usado como acessorio de cabeca!


look 4: Eu nao podia deixar de mostrar um look dela no tapete vermelho ne? entao,dessa vez ela quis causar com um look new rave(cores neon) e um pouco rockinho(ankle boot e meia calca arrastao) e funcionou supeer bem pq o preto deixa a atencao so no colorido do blazer.

Entao,foi isso,espero que voces tenham gostado desse post(ele demorou bastante pra ser feito) e espero que curtam tbm,beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário