Powered By Blogger
Mostrando postagens com marcador t-shirt. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador t-shirt. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 31 de março de 2011

80tees t-shirts

Todo mundo tem aqueles dias de preguicinha de fazer a propria stylist e sair arrasando por ai ne?Nesses dias nada melhor do que uma t-shirt com estampa bem diferente e um jeans.Faz pouco tempo descobri o site 80stees que vende t-shirts com estampas de desenhos,series,filmes e video games dos anos 80.La voce encontra t-shirts super fofas dos Beatles,dos Smurfs,e ate da Barbie,haha.Fiz uma wishlist com as minhas preferidas:

Eles tambem vendem a marca mais famosa de t-shirts,a Junk Food,que eu amo.Eu tenho uma t-shirt dos Beatles da Junk e ela é uma delicia,bem gostosinhas,com cara meio destruidinha e quase todas as t-shirts da marca tem um ar de desbotado na cor,que eu acho que da um toque bem legal nas camisetinhas.

As camisetas custam entre 25 e 30 dollares e eles entregam no Brasil com frete de 10 dollares eu acho.No fim sai mais barato do que comprar uma t-shirt de marca por aqui.
Gostaram?

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Comprinhas da viagem para os EUA

Vim compartilhar com voces as minhas compritchas da viagem! Vou por a primeira parte das roupas(depois posto as que faltaram e os cosmeticos tbm vou postar depois)
Parte de roupas e tenis( de noite eu posto os cosmeticos e algumas roupas que faltaram)

Blusa de manga comprida  basica Wet Seal: Estava na mesma loja que eu comprei a calça,dando uma ultima olhada em quanto a mami pagava.Depois ela me mostrou que comprou essa blusa basica de manga comprida porque tava super barata e porque tava frio la e eu so tinha levado uma blusa de manga comprida.Adooro ela,eh supeer molinha e com muito stretch.
T-shirt Abercromie: Outra vez uma compra da mamis,eu fui no epcot com o meu pai  o meu irmão e ela acabou ficando em um shopping. Eu disse pra ela que queria um moletom da abercromie e por sorte tinha uma loja no shopping.Como a minha mae é muito fofa ela me deu duas camisetas e dois moletons de la,hehe.Essa eh legal porque eu adoro decote V e eh bem larguinha e fresquinha,otimaaa pro verao.
Maxi T-shirt Abercromie: essa foi a outra t-shirt da abercromie que a minha mae comprou,essa eh boa para usar no verao com shortinho jeans e como a outra,eh supeer fresquinha e tem o decote V.
Calça jeans Wet Seal: essa foi da mesma loja da blusa de manga comprida,e foi uma pechincha! A loja estava toda na promoçao e tinha umas calças jeans maravilhosaas,e eu logo gostei dessa,com a lavagem bem clarinha.Ela eh perfeita porque fica super justinha mas tem bastaante stretch entao nao aperta.
T-shirt dos beatles Junk Food: essa quando eu vi eu ja fiquei apaixonada.Amoo essas t-shirts meio podrinha e com estampa dos beatles(nao sou mt fã,mas adoro as ilustraçoes deles) no submarino amarelo entao... o mais legal foi que eu comprei ela na loja tematica da inglaterra no Epcot e quando vi que era da Junk Food adoreeei.Para quem nao sabe a Junk Food eh uma marca supeer demais de t-shirts com estampas divertidas que vende em varios sites gringos.
Cardigã vermelho com imagem de corselet Forever21: serio gente,eu quase pireeeei na Forever21,eh uma das minhas marcas preferidas,tem umas coisas mega descoladas mas ao msm tempo fofaas.Esse cardigã eu tinha visto no polyvore(ja sonhava com ele) e quando vi ele na loja achei o maximo.Serio meninas,se liguem na Forever21 porque eu acho que logo eles vao abrir uma loja aqui no Brasil,até no site da capricho tem post sobre eles ;)
Sneakers branco,vermelho e dourado Nike: Fui a loja da nike com a seguinte missão: achar sneakers! E vou dizer foi faaacil,porque la tinha muuitos,o dificil mesmo foi escolher qual eu levaria.Acabei optando por esse e por mais um(proximo item).Achei a combinação de cores desse legal,e com o cadarço verdinho fica mais fofo ainda.

Esse eu nem pensei(mentira,pensei sim,porque achei a combinaçao de cores extravagante,mas no fim eu sabia que eu tinha adorado ele) quando vi,acho muuito lindo pra dar um up em um visual mais basico.