Quem nao gosta de festa junina/julina? Tem coisa melhor do que aquele clima pre ferias de julho,com os amigos,com muitas comidinhas gostosas e todo o resto? Por isso,resolvi mostrar pra voces algumas sugestoes de looks,porque,ninguem aguenta mais aquele combo camisa xadrez+jeans+bota de montaria ou country.Entao,para esse ano voce chegar com um look descolado e bem diferente da maioria,montei um pequeno guia,com tres looks.Vamos la?
O primeiro look eh mais basico,mas tem um toque fashion.Para fazer em casa voce so precisa de um sueter longuinho e de cor neutra,uma calca jeans ou preta bonita,e uma ankle boot com tachinhas e uma bolsa colorida.
O segundo look tem uma pegada etnica,meio folk que eu adoro.A regatinha( que pode ser substituida por uma t-shirt) com cara vintage+o colete de franjas sao as pecas de impacto,que combinadas com pecas mais neutras como a calca de sarja preta e a bota de cano medio formam um look ousado na medida certa.
O terceiro e ultimo look foi pensando em meninas mais romanticas,classicas mas que nao querem perder o estilo.O vestido florido marcado pelo cinto fininho fica muito fofo com meia calca e mocassim,e para quem quiser,tem a opcao de por uma bolsa pequena de ombro.Nao eh lindo?
Gostaram dos looks? Qual o preferido de voces?
Mostrando postagens com marcador look. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador look. Mostrar todas as postagens
sábado, 25 de junho de 2011
sábado, 23 de abril de 2011
Blog inovador
Outro dia,passeando pela internet descobri o blog Um ano sem zara em que Jojo,uma publicitaria criou um desafio para ela mesma: passar um ano sem compras.UM ANO INTEIRINHO gente,pode? Ela quer ajudar as mulheres a verem que elas podem fazer variaaas produçoes sem precisar comprar nada.Tarefa dificil ne? Para Jojo tambem deve estar sendo,mas a gente pode acompanhar seus looks diarios,postados no site.Deem uma olhada nos mais legais:
Gostaram da ideia meninas?
sexta-feira, 4 de março de 2011
It messssmo
Ela dá de 10 a zero em It Girls como Olivia Palermo,Alexa chung e afins,é pooodre de rica e tem uma coleçao de Birkins.A garota de quem eu falo é Miroslava Duma,uma russa que vem de familia milionaria e é ex editora da Harper's Bazaar.Ela teve seus 15 minutos de fama como it girl amada por todas quando começou a aparecer frequentemente em sites e blogs,mas logo acharam Miss palermo e esqueceram dela,hehehe.
O estilo de Mira(olha que intima,hehe) é bem indefinido,mas uma coisa pode se dizer,ela é sofisticada.Mesmo de jeans e camiseta ela dá um jeito de parecer phyna e sair por ai com suas Birkins penduradas entre um desfile de moda e outro.A girl tem 26 anos e ja teve um filho,para as meninas gravidas os looks dela vao trazer mais felicidade do que um brigadeiro desejado,da para se inspirar demais.Mas chega de bla bla bla e vamos ver o que o povo gosta né?
Voces sabem que eu babo mesmo nesses looks mais sofisticados e ela faz isso sem esforço né? Parece que ja acorda assim,toda montada,haha.
*Meninas voces tem alguma sugestao ou pedido de posts? Gostariam que eu falasse mais sobre o que aqui? Me digam pleaseeeee
O estilo de Mira(olha que intima,hehe) é bem indefinido,mas uma coisa pode se dizer,ela é sofisticada.Mesmo de jeans e camiseta ela dá um jeito de parecer phyna e sair por ai com suas Birkins penduradas entre um desfile de moda e outro.A girl tem 26 anos e ja teve um filho,para as meninas gravidas os looks dela vao trazer mais felicidade do que um brigadeiro desejado,da para se inspirar demais.Mas chega de bla bla bla e vamos ver o que o povo gosta né?
Voces sabem que eu babo mesmo nesses looks mais sofisticados e ela faz isso sem esforço né? Parece que ja acorda assim,toda montada,haha.
*Meninas voces tem alguma sugestao ou pedido de posts? Gostariam que eu falasse mais sobre o que aqui? Me digam pleaseeeee
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Inspiraçao para o fim de semana
Bom fim de semana para voces meninas.
domingo, 23 de janeiro de 2011
It's Total Vintage
Bia veste:
Blusa Zara
Shorts Zara
Cinto Vintage(roubada da mae)
Sapatilha Marta Maria
Bolsa Vitor Hugo Vintage
Lenço,anel e relogio Vintage(roubados da mae)
Gostaram do look meninas? Eu adoro looks com toque vintage e como estou sempre garimpando no closet da minha mae sempre estou com uma peça roubada dela.
Aviso:
Estou saindo de ferias por aproximadamente 12 dias e nesse tempo o blog ficara sem post e atualizaçoes(por que eu nao tenho nenhuma parceria para postar e nao vou poder levar computador) mas espero a compreensao de voces e espero que voces nao deixem de visitar o blog depois,quando ele voltar ao normal.Vou voltar cheia de posts e novidades para voces.
Bia
Assinar:
Postagens (Atom)














