Eu sei que essa coleção é de verão 2011 mas outro dia estava pensando,porque nenhum estilista fez ainda uma coleçao inteira assim,com motivos espaciais e quando encontrei essa coleçao do genio Christopher Kane pirei.As peças sao demais e juro que enquanto pensava sobre uma coleçao assim visualizei esse segundo vestido(da esquerda para direita) e achei uma total conhecidencia né?
O shape das t-shirts mais larguinho e os vestidos e saia meio anos 40(peça estruturada em cima com saia gode e cintura bem marcada) só deixou a coleçao ainda mais legal.O unico ponto fraco da coleçao? O preço das pecas!
Gostaram das peças meninas? Qual receberia o coração love it de vcs?

