Powered By Blogger
Mostrando postagens com marcador Coleção. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coleção. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Moda Galatica

Eu sei que essa coleção é de verão 2011 mas outro dia estava pensando,porque nenhum estilista fez ainda uma coleçao inteira assim,com motivos espaciais e quando encontrei essa coleçao do genio Christopher Kane pirei.As peças sao demais e juro que enquanto pensava sobre uma coleçao assim visualizei esse segundo vestido(da esquerda para direita) e achei uma total conhecidencia né?

O shape das t-shirts mais larguinho e os vestidos e saia meio anos 40(peça estruturada em cima com saia gode e cintura bem marcada) só deixou a coleçao ainda mais legal.O unico ponto fraco da coleçao? O preço das pecas!

Gostaram das peças meninas? Qual receberia o coração love it de vcs?