Powered By Blogger

domingo, 14 de agosto de 2011

Reflexão e a volta

Eu sei,foram alguns meses sem posts,mas eu juro que fiquei me perguntando se alguma leitoria fiel( tem alguma ai ??) sentiu mesmo a minha  falta.As razoes para o abandono total deste blog foram muitas,entre elas desanimo,falta de tempo,falta de assunto..Mas foi bom ter tirado este tempo pra pensar,porque pude perceber que mesmo que as vezes o blog nao esteja bombando de comentarios é isso que eu gosto de fazer,e que nada como isso deveria me desmotivar.E foi tao gostosa essa descoberta,vocês nem imaginam como,cada vez que eu via alguma coisa legal pensava: vou postar no blog,e depois lembrava que ele ja estava tao abandonado mesmo.Enfim,resolvi voltar,ate o meu proximo abandono( ou não né,quem sabe?)

Obs: se temos alguma leitora fiel ai por favor se identifique,ao menos posso saber que alguem ainda le o que eu escrevo,haha.

Bom restinho de domingo pra vocês

9 comentários:

  1. EEEEEU MINHA LINDAAAAA hahaha, temos que por as fotos do nosso photoshoot aqui hein guria! hahaha nada de desanimo!

    ResponderExcluir
  2. ooown linda,claro,logo que tu me mandar eu ponho

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog, Bia...ainda vou ver você do lado da Joan Rivers no Fashion Police!!! Cecilia Pastorelli

    ResponderExcluir
  4. Oi minha boneca, e a teacher!

    Sempre que tenho um tempinho dou uma olhada no que voce posta!Voce e brilhante, tem muito bom gosto e escreve muito bem. Nunca deixa de escrever, escreva nem que seja so pra voce(e pra mim!), como parte do seu arquivo pessoal, para que daqui a alguns anos voce possa fazer uma autoanalise. Escrever e o melhor exercicio para a mente e so escrevendo com frequencia voce pode aperfeicoa-lo de verdade!
    Tenho uma tarefa pra voce ;)
    Escreva sobre a grife italiana Tod's, empresa para quem eu estou trabalhando aqui na Alemanha. Eles abrirao 3 lojas ai no Brasil ano que vem em parceiria com o empresario Andre Brett.
    O grupo Tod's tem 4 marcas: Tod's, Hogan, Fay e Roger Viviver, nenhuma delas e muito conhecida no Brasil, mas tem muita influencia aqui na Europa.

    Mil kisses e muita forca!
    Teacher Ana

    ResponderExcluir
  5. Às vezes a gente fica desmotivada mesmo, Bia, eu entendo... Quando eu comecei o blog com minhas amigas eu me perguntava "alguém vai ler?" "será que vão comentar?" "será que vão gostar?" Te garanto que sim. Eu mesma sou leitora assídua de vários blogs, mas por falta de tempo não comento, dou só uma olhadinha, vejo as novidades, mas não deixo de visitar :) O seu blog é excelente, você é super nova e já sabe tanta coisa do mundo da moda e outras coisas, admiro muito. Se você gosta de postar, continue!
    Beijos!

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada queridas e claro que escrevo teacher,adoro a Tod's,principalmente os mocassins

    ResponderExcluir
  7. YES adorei sua volta !
    Com certeza sou a leitora que mais te amae sempre que posso leio eu blog.
    Tenho muuuuito orgulho de você meu amor
    Beijotas
    Marisa

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia e a tia cris sua tia do pilates.... Parabens pelo blog e muito legal vou te acompanhar muito pois de moda nao entendo bem.... Nada como a Bia.

    ResponderExcluir