Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de maio de 2011

3 Jeitos de usar: Clutch


Fazia tempo que eu nao fazia essa coluna aqui né? Mas ontem tive a idéia de fazer com as clutches coloridas,que muita gente ainda tem duvida de como usar no dia a dia,no trabalho ou mesmo na balada.Fiz tres looks para voces: (a cor pode ser qualquer uma,usei laranja porque gostei do modelo da bolsa)

Balada: Para usar a sua clutch não tem melhor momento que esse.Voce não tem que carregar muitas coisas,e ela é mais pratica.Uma jaqueta de couro de um tom sóbrio misturada com uma saia de dois tons sóbrios( um igual ao da jaqueta) fica super moderno,ainda mais se esses tons forem branco e preto.Para dar um ar mais descontraido um colar com varias correntes,e pingentes e nos pés uma ankle boot preta( essa com a renda transparente não é muito mais legal que a normal?)

Trabalho: Aqui talvez não seja tao facil usar a sua clutch mas 'e um bom exercicio de desapego certo? Voce vai ter menos lugar,entao nem adianta querer carregar a casa toda na bolsa hein? Para esse look basta uma camisa( de manga curta ou comprida,como voces preferirem) e uma pantalona de cintura alta arrematados por um bom salto alto preto e pronto.

Casual: Usar a clutch no fim de semana,com jeans, pode ficar muito legal,mas tem que lembrar,so vale para as clutches maiores,tipo molinhas mesmo,nao aquelas bem pequenas e duras,com materias especias,bordados.. porque pode acabar ficando brega.Um trico grande,com um ar mais despojado,um jeans skinny e a sua clutch formam um quarteto perfeito se juntados 'a algum sapato( baixo) descolado,como os mocassins de oncinha.

Qual o look preferido de voces?


 

6 comentários:

  1. Seu blog está lindo, já estou te seguindo!!! Lá no blog está rolando o sorteio de um baú com mais de 20 itens? (Victoria Secrets, Fruit De La Passion e Ambercombrie and Fitch) é só me prestigiar com sua visita em meu espaço e concorrer!!!

    http://www.danisnaweb.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. adorei o look de balada
    amei o do trabalho
    odiei o casual kkk
    me segue e me ajuda vou te seguir tb http://simplesmente-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juli!
    Que gracinha seu blog, amei!
    Vou adicionar já aos meus favoritos!
    Super beijos e muito sucesso! ;)

    ResponderExcluir
  4. amei todos menos o casual
    muito fofo seu blog me segue ja to te seguindo
    http://aborrecentesteens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adoro clutch, comprei uma de oncinha essa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia!
    É tão bom encontrar um novo blog genuinamente joinvilense:)

    Gostei de todos os looks, mas o que mais combina comigo é o casual...

    Já estou te seguindo!

    Beijão

    ResponderExcluir