Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Compras de Brechó

Eu sempre amei as roupas com um toque vintage e acho mais legal ainda se voce puder comprar em um brechó,porque alem de achar essas roupas voce acaba achando muitos "tesouros" que eram moda antigamente e voltaram com tudo agora.Nunca comprei em um brechó porque simplesmente não havia um bom brechó aqui na minha cidade,porque nao adianta só ter roupa mal cuidada e uma seleçao ruim ne gente? Enfim,algumas semanas atras eu fui conhecer um brechó novo e amei,e claro,ja tive um ataque Becky Bloom ne? Olhem as compras:


Esse vestido na verdade não é vintage,ele é novo,só estava la no brechó porque eles estavam vendendo as ultimas peças de uma loja que tinha fechado.Ele é muito confortavel e tem um mix perfeito com a malha cinza mescla em cima e a sainha de tule embaixo.Me sinto uma bailarina usando ele,hehehe.

Esse trico foi amor a primeira vista.Ele me lembra muito aqueles tricos da Maria Filó,com meia manga e cores fortes sabem? Uma gracinha para usar em dias nem tao frios nem tao quentes.





Esse blazer foi tao barato e tem um corte impecavel alem de ser uma modelagem mais boyfriend,que eu adoro mas acho mais dificil de achar blazer assim.Ele tem um tom meio militar e esses botoes sao divinos ne?




Gostaram das minhas compras?

2 comentários: