domingo, 6 de março de 2011

Objeto de desejo: Chloe Bag

Folhando uma  People Style Watch antigona(eu alugo elas no ingles,é muito massa ne?) dei de cara com a fofa Rachel Bilson na Tag I really love my... em que eles mostram as celebs com seus objetos preferidos sendo usados em varios looks.O objeto em questao era uma Chloe verde,com uma cara bem vintage meio quadradinha,a coisa mais fofa ever.Eu que estava amando bags mais despojadas tipo Balenciaga tive que me render ao espirito vintage que há em mim e colocar a bolsa em primeiro lugar na wishlist.Vamos conhecer a bela?








O preço do mimo? 3.158 reais na Saks online(ooouch!)

Bom carnaval para voces meninas

28 comentários:

  1. oiiee linda seu blog é chic! amei e já estou seguindo
    segue de volta o meu. bjosss


    drezavivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô desejando uma bolsa dessas. E ver minha diva Rachel Bilson usando-a só me deu mais vontade de ter uma igual. :*

    ResponderExcluir
  3. AMEEEII SEU BLOG!!


    DA UMA PASSADINHA LA,TEM COISA NOVA:http://blogdatardee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bolsa linda, mas é só para quem pode né? hahaha

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Noossa!!! Muito linda, mais não tenho esse poder de ter uma! bJUSS!!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voces gostaram meninas,mas o preco realmente nao contribui,hehe

    ResponderExcluir
  7. So isso? kkkkkkkkkkk morri ne carissimo mas e perfeita eu gostei ;.)

    ResponderExcluir
  8. Acho verde com dourado uma excelente combinação!
    Sem contar o modelo da bolsa!
    Um luxo!

    Abraços,

    Carol

    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia

    Essa eu ainda não conhecia, mas que é linda, é!
    Achei um loosho!

    Beijo grande e bom fim de carnaval.

    ResponderExcluir
  10. olá Bia, retribuindo a visita no Bipolaridade Feminina...Amei conhecer seu blog, lindas fotos....amei!!!

    beijão

    Aline
    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia!! Que linda as bolsas!! Bjs
    mundolilas10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ola Bia, tao novinha e super antenada com acessorios fashion, hein?! Linda essa bag, mas carinhaaaa.... Parabens pelo blog! ja virei sua seguidora!! De uma passadinha no meu qquer dia, ok?! Bjoss e muito prazer!! :)

    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. O precinho é salgado.
    Mas a bolsa é maravilhosa. Tô louca de amores pelas bolsas quadradinhas.

    Beijos
    Boa semana flor.


    http://minutodemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ah meninas,que bom que vcs gostaram,realmente a unica coisa que nao agrada na bolsa 'e o preco! Ja visitei o blog de todas

    ResponderExcluir
  15. Oi Bia!
    Td jóia?
    Que linda bolsa!
    Essa cor promete...
    Mas realmente o precinho não é nem umpouco camarada né?! =P
    Seu blog está lindo, já estou seguindo.
    E te convido a conhecer o meu.
    Bjokas da Day.

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Day,realmente o preco nao ajuda,adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  17. Oi Bia!
    Linda né, mas só se tivesse em outra corzinha
    obrigada pela visita, volte sempre que quiser!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  18. Oiii sou eu denovo!!! Parabens pelo seu dia!! Bjos

    ResponderExcluir
  19. HUM..QUE BAG LINDA!
    TB QUERO!
    BJOS
    BLOG ANTENADA,
    http://camibarbosa.blogspot.com/
    DICAS,LOOKS E NOVIDADES TODOS OS DIAS!

    ResponderExcluir
  20. Ah, um luxo! Também quero, haha
    Como foi de Carnaval, querida? Adoro suas visitas!
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    MSN: conversandosobreesmaltes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Bia!
    Brigadinha pela visita! Já estou te seguindo!
    Segue o meu tbm!!!
    Linda a bolsa da Rachel! Sou fã dos looks dela!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Também desejei :(

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  24. Oi flor.
    Adorei as bolsas mas que preço mais salgadoo.
    Flor vim aqui te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no meu cantinho, o My Diary em comemoração ao dia da mulher.
    Te espero lá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Linda a bolsa. E a cor da bolsa também!!!!! Adoro!!!!

    Tá rolando o 1º sorteio do blog. É um pincel da Sigma. Entra lá!

    Bjs!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigado por todos os comentarios meninas

    ResponderExcluir
  27. Eu ameeii essa bolsa, de verdade, ela dá um "up" em qualquer produção, divina! assim que eu encontrar um precinho mais amigo(rs) vou comprar uma !!!

    qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Cada hora é uma it bag diferente! Assim não tem dinheiro que guente!!! rsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir