quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A polemica das "inspired"


Outro dia olhando os blogs que costumo visitar todo dia me lembrei de um post super polemico no Garotas Estupidas de Camila Coutinho,e quis rever o post que teve inumeeeeros comentarios.Ela falava sobre uma bolsas achadas na Pop Up Store,que eram inspiradas nas bolsas balenciaga e Mulberry.As bolsas em questão,alèm de totais copias,mas com materias inferiores custavam em torno de 400 reais se nao me engano.E muitaaas mas muitas pessoas comentaram que,inpired,tipo aquelas eram legais,mas falsificadas nao,se nao é vulgar.Gente a bolsa era igualzinha a da outra marca,uma cópia simples e pura,mal feita e ainda por cima cara! E desculpe,mas essas tansas falavam que é super legal ter uma inspired,mas para mim inspired é quando uma peça é inspirada em outra e nao totalmente igual.

O que realmente me deixava com raiva era o nivel de ignorancia dessas mulheres só porque a Camila,que é a blogueira disse que gostava.Não,não estou culpando a blogueira mas achei que as leitoras do blog realmente devem estar so olhando as fotinhos e nem lendo os posts.Porque a cami dá lições diarias de estilo e sobre o que realmente é moda e essas pessoas nao sabem a diferença entre copia e inpirada.O cumulo é se achar esperta ainda,pelo achadinho,sim,por que algumas lá acharam barato,tipo oi? MINHA FIA,VAI NO CAMELO E TU COMPRA UMA IGUAL AQUELA DE 400 PILA, E TALVEZ ATE MAIS BEM FEITA,E NAO ME VENHA DIZER QUE FALSIFICADA É VULGAR PORQUE AQUELA ALI É TAAAAO COPIA E TAAAAO MAL FEITA QUE EU PREFERIA COMPRAR NO CAMELO!Mas na minha mera opiniao,com bolsas de grife é assim,ou vc pode ou nao pode comprar! Se nao pode,se conforme,va em uma loja brazuca legal e compre uma bolsa bonita que nao seja imitação,ou como algumas dizem,inspiração,mas se voce pode,otimo,saia por ai desfilando a Louis Vuittton! Para terminar com meu post/desabafo,percebam a grande(enormeeeee hein?) diferença entre as bolsas:

Essa é da 284,marca que eu adoro,acho super cool,mas que me poupe né? fazer uma birkin total imitação,de um material tao vulgar como moletom e ainda por cima vender com esses FIAPINHOS de foraaaaa! E o pior: alem de ser caresima tem FILA de esperar pra comprar,quem,me desculpe,mas tenho de falar,é tao idiota a ponto de comprar uma copia mal feita e por um preço absurdo? Entao toma vergonha na cara e fala que vai no camelodimó mesmo,heuheueh.

Ta chega de revolta,olhem as fotos:


http://www.inwonderland.com.br/wp-content/uploads/2010/08/Bolso-Birkin-Hermes.jpg
ashlee simpsons balenciaga motorcycle 
purse2 Ashlee Simpsons Balenciaga Motorcycle Purse

Deu pra perceber a inspiracion néam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário