Powered By Blogger

sábado, 11 de dezembro de 2010

A onda dos esmaltes com glitter

Eu sempre achei esmaltes com glitter muito infantil ou brega mesmo,esmalte de creuza sabe? Heuheuheh
Mas como sempre acontece na vida,o meu gosto mudou e logo comecei a gostar de esmaltes com glitter,claro que isso foi depois do boom dos esmaltes 3d.Acho que a maioria das pessoas pensava como eu sobre os glitterinados,mas hoje a maioria dessas pessoas ja deve ter se rendido a toda essa purpurina.

Agora no mundo dos esmaltes e cosmeticos nada mais cool do que um bom esmalte com glitter e nao é moda para a sua priminha de 5 anos nao,é para voce mesma garota!Selecionei alguns esmaltes com glitter de marcas brasileiras:



Essas tres marcas,Mohda,Top Beauty e Eliana sao dificis de achar e eu acho que nao vendem aqui em Joinville mas voce pode comprar online esses esmaltes!

*Aurora Boreal e Expressions of night sao da Top Beauty

Gostaram dos esmaltes?

Um comentário: