Powered By Blogger

domingo, 14 de novembro de 2010

Resenha: Avon lotus shield

Eu ja testei muitos,mas muitos mesmo produtos anti frizz e como nenhum funcionava resolvi ler algumas opinioes sobre esse na internet.Todos diziam que era muito bom,fazia muita diferença,entao la fui eu comprar.Estava super animada achando que seria o fim dos meus problemas capilares,mas não.

Essa nao foi a solução dos meus problemas,mas até que ele não é tão ruim.Passei na raiz,onde tenho mais frizz e deixei secar naturalmente.Ele deixou o cabelo meio melado,com aquele ar pesado mas até que tirou um pouco do frizz,o problema é que no comprimento do cabelo parecia que tinha ficado com mais frizz ainda gente.Então parei de usar,mas outro dia resolvi testar de novo e como tava de coque passei só na raiz mesmo,e ate que o danadinho ajudou.O resultado é esse: ele ajuda na raiz,porem só na raiz,mas por outro lado tem um cheirinho de melão deliciosooo e vale a pena so por isso.

Meninas oq vcs acham de eu fazer resenhas ? Da certo ou não? Sejam sinceras,porque eu adoro fazer resenhas e se vcs gostaram vou fazer muuitas hein ? Beijinhoos

2 comentários:

  1. Oi Bia.
    Sinceramente? É legal fazer resenha, mas usar por mais tempo, tem produto q só dá resultado depois de uma semana ou mais, sabe?
    Invista um pouquinho mais de tempo.
    Mas legal, continue assim ;)

    Vi que você gosta de montar looks e tal. O modatenis vai começar postar looks das leitoras, manda um pra gente ^^
    Vamos postar TUDO no facebook, e toda semana selecionar um bacana e postar.

    Fica dica ^^

    Beijo
    Erica France
    www.modatenis.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada pela dica Erica,e realmente eu adoro montar looks,com certeza vou mandar algum pra vcs,muito obrigada pela sujestao e pelo comentario

    ResponderExcluir