Powered By Blogger

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Os melhores filmes de época

Eu sempre fui louca por filmes de época,não só porque o figurino é sempre maravilhoso,mas também porque as historias dos filmes de epoca sao muito mais intrigantes,emocionantes..

Separei para vocês alguns dos que eu considero os melhores filmes de época e que valem uma sessão pipoca:

Maria Antonieta: Além da história ser super interessante,você vai querer ser amiga de Maria Antonieta depois de ver o jeito divertido e encantador da moça e como ela lida com as situações mais embaraçosas da corte.O figurino levou oscar e alem dos vestidos de época você vai desejar ter  vivido naquela época só para poder ter usado roupas,jóias e sapatinhos dignos da realeza.


Julie e Julia: Se prapare para passar fome,vendo todas as maravilhosas receitas desse filme é impossivel não querer atacar a geladeira na primeira opurtunidade.O filme tem uma história linda e te envolve tanto que você se sente intima das protagonistas.O legal dele é que se passa um pouco no passado e um pouco no presente então não fica aquela coisa entediante de alguns filmes de época.


mais linda.Se você não conseguir chorar você provavelmente tem um problema no duto lacrimal.O filme conta a história de Franklin Roosevelt quando pegou Pólio,uma doença comum na época e foi para um centro de tratamento de aguas termais.A luta de crianças e adultos e o preconceito de todos é realmente tocante.

 Esses são alguns dos meus filmes preferidos,e vocês gostam de filmes de epóca? Deixem algumas sugestoes de filmes legais ai.

4 comentários:

  1. Muito boom os filmes... Já assisti Julie&Julia pelo pc... Ammo! Um filme que eu gosto muito, mas não é de época(eu nunca acho os melhores kk'...só minhas amigas conseguem :D, É Hachi sempre ao seu lado(chorei litros e litros)
    BEIJO' (imaginavel.zip.net)

    ResponderExcluir
  2. eu odeio filme de epoca e assisti maria antonietta mas achai beeem chato..hehe

    ResponderExcluir
  3. A Sofia Coppola foi impecável em "Maria Antonieta", tudo: fotografia, figurino, cenografia... Haha! Ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  4. realmente willian sofia coppola sempre surpreende e muito obrigada pelos comentarios

    ResponderExcluir