Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Looks Moschino Cheap and Chic

A segunda linha Moschino,a Cheap and Chic é super cool,sempre traz coleções bem divertidas.A coleção foi bem colorida,inspirada em sereias,corais..
Mas não foram os looks coloridos que me chamaram a atenção nesse desfile,mas fiquei encantada com dois looks que eu usaria já:



O primeiro me encantou pela mistura de preto e branco não ficar careta,pelo contrario ficar bem descontraida,e esse blazer com laçinhos é tudo né?

O segundo foi o que eu ameei porque eu adoro a mistura de preto e amarelo,acho super chic mas tem que ter cuidado para não sair por ai parecendo uma abelha.Mas o stylist do desfile caprichou e o look ficou chic de morrer,mas com a pegada cool que é a cara da marca.

Gostaram dos looks?

Um comentário:

  1. Bia ou Bea como diz o Sandro...
    Adorei seu blog ! Vou entrar todo dia ,prometo de dedinho.Continue assim!
    :* Elisa

    ResponderExcluir