Powered By Blogger

sábado, 14 de agosto de 2010

Centesimo post

Hoje vim aqui falar pra vcs que estou comemorando o nosso centesimo post.Sim,nosso pois sem as minhas leitoras não haveria blog e desde o dia 10 de dezembro agente está juntas fazendo desse blog o nosso papo de meninas,um encontro divertido para falar sobre moda,design,celebs..

Eu quero agradecer todas vocês por visitaram comentarem no blog e dizer que é isso que me motiva para postar cada vez mais e chegar ao milésimo post.E eu prometo postar cada vez mais e melhorar o blog,mas também queria que vcs me prometessem,entrem mais no blog,que sempre vai ter uma atualização nova,comentem,participem,que isso é a melhor coisa para uma blogueira,ver as leitoras participando.

É isso,aproveitem o findi,e já tem post novo ai em cima tá? Beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário