sexta-feira, 18 de junho de 2010

Melhores looks do SPFW


Gentee,o SPFW acabou na segunda mas eu nao esqueci de voces,nem de postar os looks mais legais né?
Soo,let's:

Total white:





No SPFW o branco apareceu em praticamente todas os desfiles,mostrando que apesar de etnico,como mostrou o Fashion Rio,esse verao vai ser bem leve.O primeiro look é mais para a noite com a regata transparente,saia de seda rodada,salto e bolsinha verde.O segundo look já é mais versatil,pode ser usado tanto de dia com sapatilha,como de noite com um salto.Mas se voce optar para usar esse look na balada solte uma das alcas da jardineira,assim o look nao fica tao comportado e voce mostra a t-shirt de renda por baixo dele.

Looks: Ambos Triton

Blazers



No primeiro look temos um blazer molinho,meio cardiga,que ficou supeer legal com o vestido azul clarinho balone,cintinho claro bege e sandalia poderosa misturando bege e azul,um look com cores pasteis mas que vai super bem night a fora.Já no segundo look temos um blazer normal,bege com uma camisetinha bege e o diferencial desse look eh o shorts de seda azul clarinho,parecendo de pijama.Mas sem a ankle boot roxa esse look ficaria sem graca nao eh mesmo?

Looks: ambos Cori

Sao apenas quatro looks eu sei,mas enquanto eu olhava as fotos dos desfiles do SPFW fiquei totalmenteee decpcionada,porque os unicos desfiles que eu gostei foram Triton e Cori,e o resto sinceramente achei um horror.Tava tao louca pra ir no SPFW mas a verdade eh que eu prefiria mil vezes ter ido no Fashion Rio,que teve desfiles beem mais legais.

Mais uma vez desculpem a demora para postar e os poucos looks,mas eu nao imaginei que o SPFW tivesse sido tao ruim quanto foi dessa vez.Beijos

2 comentários:

  1. Olá , nossa eu sempre leio o seu blog , vc é muito boa mesmo com a moda e eu estou com um blog novo ,será que vc poderia me indicar ai no seu blog em um post , estou seguindo o seu blog , bjos.

    ResponderExcluir
  2. 00i querida,muuito obrigada,tbm estou seguindo o seu,e so vou esperar mais postagens para divulgar o seu tbm ok? Beijoo

    ResponderExcluir