quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pics da semana: Make up


Gentee,agora nós temos mais uma coluna fixa aqui no blog,a "Pics da semana" onde eu vou mostrar as fotos mais legais e diferentes sobre determinados assuntos.Geralmente eu vou pegar as fotos do Tumblr ou do Flickr mas sempre pondo o perfil da pessoa q eu peguei as fotos.Ok,mas o assunto dessa semana é Make Up,ai eu peguei as fotos mais inspiradoras para vc ter variaaas ideias e ir correndo fazer um make!







Garanto que ja tem muitas ai morrendo para fazer um make mara desses ne? Quem quiser ver mais fotos de makes baphonicos,haha,visita o Tumblr do Fuck yeah make up,garanto q vcs nao vao se arrepender,he,bj

3 comentários:

  1. Aiii, ameii!
    Principalmente o segundo e o terceiro make!

    ;*
    Letícia.
    audreymeabana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameii esses makes, minha tia tbm tem uma blog de maquiagem eh este aquii mamiskefez.blogspot.com
    e o meu eh sobre minha vida eh sanchesleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir