Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Os esmaltes mais cobiçados da Chanel

Gente,faz um tempo que a Chanel virou rainha absoluta no mundo dos esmaltes.Alem de lançar tendencias que são copiadas mundo a fora,todas querem ter um poderoso vidrinho de esmalte Chanel não é? Os primeiros esmaltes que causaram barulham e lançaram a marca como principal dos esmaltes foram o Blue Satin e o Black Satin:

O Blue Satin é um azul metalico lendoooo.



Já o Black Satin,como o próprio nome já diz é um preto cremoso super rocker.

Mas o esmalte que mais causou em todos os tempos com cereza foi o Jade.Lembram a febre que de verdinhos claros que teve quado ele foi lançado?Pena que nenhuma marca Brasileira conseguiu fazer um esmalte super similar a ele.


Para superar o sucesso do Jade a Chanel apelou para um esmalte,literalmente,exagerado.O Kaleidoscope foi apresentado nas passarelas de Inverno 2010 e logo virou Hit.

O Particularie mau foi lançado e se esgotou.Todas as mulheres querem chegar a uma misturinha para imita-lo,mas a Chanel acaba de lançar na Coleção de Primavera-Verão 2011 tres esmaltes:
O azulzinho turquesa Nouvelle Vague,o rosa Riviera e o rosinha perolado Mistral.Ja temos os novos hits do verão né? Então é correr para garantir o seu hein?
Então,qual é o esmalte mais legal desses para vocês meninas? E vcs gostaram da coleção nova da Chanel? Comenteem

3 comentários:

  1. adorei toooooodos *-*
    principalmente os três ultimos ! vou correr pra conseguir os meus (mesmo qe seja um parecido, hihi) ! Beeeeijo :*

    ResponderExcluir
  2. Hm,eu tenho que conseguir esse preto :D Todos são muito lindos mesmo...

    ResponderExcluir
  3. aah,legal que vcs gostaram meninas :)

    ResponderExcluir