domingo, 9 de maio de 2010

Manual das meia-calças

Nesse fim de semana eu comprei algumas meia-calças novas e pensei em fazer esse post,ja que agora que as temperaturas começam a cair as meia-calças sao otimas aliadas porque alem de nos deixarem quentinhas deixam os looks supeer fashion.As que mais estão em alta são:
De bolinha:

                                               Na minha opinião é a mais fofinha de todas,fica legal com quase tudo,mas eh muito legal usa-la em looks mais agressivos para ter um contraponto.

 Lookbook

De coraçãozinho:



                                          A nova febre da estação,muitas pessoas estão substituindo a meia calça de bolinha por ela.Acho bem fofa,mas se vc ja tem uma de bolinhas nem vale a pena comprar essa,pq vc so percebe que eh de coraçãozinho de perto,de longe parecem iguais.
Lookbook

Vermelha:


                                         
                                         Acho supeer navy em um look como esse,com blazer branco ou marinho,camiseta listradinha,shorts de cintura alta e sapatilha.

Lookbook

Lilás:
                                                  Acho diva! Sério,use em um look mais forte para dar uma pegada girlie ou aproveite e use um look totalmente candy.

Lookbook

Floral:

                                               A meia calça floral tem em varios tipos de tecido,pode ser rendada,de lã ou a normal estampada.Fica legal com praticamente tudo,mas eu adoro em um look mais vintage com ankle boot,shortinho,e cinto,como o da foto.

Lookbook

Rendada:

                                            Super conhecida e antes considerada muito sexy agora esta sendo reinventada e aparecendo em looks mais rockers.As rendas tbm tem muitas variedades e podem ser com flores,com listras..

Lookbook

Então,qual é a meia calça mais legal pra vcs meninas? Me contem,beijoo

Um comentário: