sábado, 15 de maio de 2010

All Stars costumizados

Ultimamente eu estou em uma vibe beem all stars então eu resolvi mostrar pra vocês alguns artistas que costumizam os all stars:
A mais legal pra mim é a Baby C:





A Baby C é uma ilustradora que desenha para revistas,ja desenhou variaas vezes pra capricho,mas ela tbm desenha em bolsas,t-shirts,mais os mais legais são os all stars.Ela ficou tão famosa no Flickr que começou a vender os tenis na loja Virgin Again,da galeria ouro fino.Mas se você quiser ela tbm aceita encomendas de todo o Brasil.Pra quem gostou,o Flickr.

Lucky Lucy:





A mariana tem a sua marca,a Lucky Lucy,e ela costumiza tênis sobre encomenda.Os desenhos delas são mais clean e simples mas não deixam de ser super fofos.Pra quem gostou,o Flickr dela.

Qual vocês mais gostaram?? Comprariam um all star costumizado? Beijinho

Um comentário:

  1. Amei os da Baby C, os da Lucky Lucy saao meio sem gracca, achei meio apagadoss.
    Meu blog sanchesleticia.sanches3@hotmail.com

    ResponderExcluir