Powered By Blogger

sábado, 15 de maio de 2010

All Stars costumizados

Ultimamente eu estou em uma vibe beem all stars então eu resolvi mostrar pra vocês alguns artistas que costumizam os all stars:
A mais legal pra mim é a Baby C:





A Baby C é uma ilustradora que desenha para revistas,ja desenhou variaas vezes pra capricho,mas ela tbm desenha em bolsas,t-shirts,mais os mais legais são os all stars.Ela ficou tão famosa no Flickr que começou a vender os tenis na loja Virgin Again,da galeria ouro fino.Mas se você quiser ela tbm aceita encomendas de todo o Brasil.Pra quem gostou,o Flickr.

Lucky Lucy:





A mariana tem a sua marca,a Lucky Lucy,e ela costumiza tênis sobre encomenda.Os desenhos delas são mais clean e simples mas não deixam de ser super fofos.Pra quem gostou,o Flickr dela.

Qual vocês mais gostaram?? Comprariam um all star costumizado? Beijinho

Um comentário:

  1. Amei os da Baby C, os da Lucky Lucy saao meio sem gracca, achei meio apagadoss.
    Meu blog sanchesleticia.sanches3@hotmail.com

    ResponderExcluir