Powered By Blogger

domingo, 18 de abril de 2010

The cherry blossom girl

Esse blog é de uma menina chamada Alix,que é formada em moda e tem a própria linha de roupas.No blog dela você encontra desenhos,fotos de moda,editoriais etc.Se você olhar as fotos dela vc diz q ela eh fotografa profissional mas ela garante que não é.Além disso ela fez alguns editorias com as amigas,e postou no blog.Agora vamos as fotos:
Para voce q ja ta naquela vibe alice no país das maravilhas,que tal esse editorial que a Alix fez?



Outro editorial bem legal dela é um que chama Winter birds,da uma olhada:



Algumas outras fotos:






Eu tenho uma palavra para as fotos dela: MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Quem quiser ver outras fotos,visita: http://www.thecherryblossomgirl.com/
Então qual é a foto preferida de vcs? Eu ainda nao consegui me decidir,acho q fico com todas,haha,bjs

3 comentários:

  1. as minhas favoritas são a primeira e a dos sapatos. Ameii teu blog e to seguindoo! Segue o meu tbm : http://cafeno-bule.blogspot.com/, Bejão

    ResponderExcluir
  2. tbm acho julia,tbm adorei a primeira e as do sapato Cappuccinas,hehe,bjs

    ResponderExcluir