Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de março de 2010

Tem Twitter? Então segue:

Oooi gente,entao,estou criando uma mini campanha," Tem Twitter? Então segue:" que eu acho q vai deixar o twitter de vcs bem mais animada e cheio de tweets legais.Gostou da ideia? Então da um follow:

@adrianayoshida- editora geral da Capricho,a dri eh uma fofaa e só posta coisas legais e aqueles tweets que dão vontade de ler sabe? Exemplo de tweet: banho com cheirinho de alecrim pra começar o dia! viva a sexta-feira!

@moniquewolf-estagiaria de moda da Capricho que ganhou o Temporada de moda e conta sobre o dia a dia e a correria que eh editar a revista! Exemplo de tweet: Gente! pra quem sonha em trabalhar como produtora ou editors de moda de uma revista prepare-se para passar noites numa redação! ainda aqui!

@bomdeassunto-sabe quando vc nao tem assunto para conversar? Então esse twitter eh a resolução dos seus problemas porque fala de tudo sempre começando com " E o CQC(exemplo) hein?" Exemplo de tweet:E se cada dia da semana fosse um dos 7 anões, hein? O domingo seria o Soneca e a segunda o Zangado.

@revistaestilo-saiba de todos os posts novos no site da revista de moda.Exemplo de tweet: As mulheres que inspiraram as it-bags, de Birkin à Alexa! http://bit.ly/bM2M3r

@VouConfessarQue-esse ai vc ja deve conhecer,quem nao gosta de ficar lendo as confissoes mais engraçadas? Exemplo de tweet: #VouConfesarQue ODEIO quando tô chupando o finalzinho do picolé e ele cai no chão. 

E para finalizar o meu twitter né? @biamoritz,vcs vao saber o cotidiano da dona do blog,hehe,bjs

Um comentário:

  1. pra ser bem sincera nao conhecia nenhum!!! eheheheh
    Tirando o da Adriana..
    mas nem sigo ela!
    beijos

    ResponderExcluir