Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de março de 2010

Melhores produtos para usar antes e depois de fazer as unhas

Quem nao gosta de fazer as unhas em casa? E para facilitar ainda mais essa tarefa que pode ser bem dificil eu reuni alguns dos melhores produtos para vcs usarem antes e depois de fazer as unhas e que podem fazer milagres.
                                                                      Antes
Para usar antes eu adoroo a nutri base pró crescimento da Colorama e o polish off remover pads da Calies que eh maraa.
  Depois
Para usar depois as dicas são,a cera nutritiva para unhas e cuticulas da Granado,que alem de ser supeer boa tem uma embalagem pink mt fofaa.Mas a melhor descoberta mesmo eu acho que foi o extrabrilho da Sally Hansen que chama Top Coat e eh um dos melhores que eu ja vi,super recomendo.
Eh isso gente,espero que vcs aproveitem as dicas.

6 comentários:

  1. Oi
    entra no meu blog
    vamos trocar links
    http://palo17.blogspot.com/
    siga meu blog

    ResponderExcluir
  2. Oi, passei pra conhecer o seu blog e adorei!!
    Parabens é lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei, acabei de ver um comentário seu lá no blog da capricho e resolvi visitar seu blog, é uma gracinha, super fofo, e vc é antenada hein? só precisa organizar melhor o espaço, beijos :D

    ResponderExcluir
  4. First visit
    Nunca usei as coisas que estão aí. Vou experimentar:)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ooi mari,mt obrigado,pois eh preciso de um layout msm,mas ta dificil de fazer :) e experimenta sim laura,acho q vc vai gostar

    ResponderExcluir