Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de março de 2010

Avaliando o filme: Recém chegada

Sinopse: Lucy Hill é uma poderosa e ambiciosa executiva, apaixonada pelo estilo de vida que leva em Miami - roupas, sapatos, carros e belos homens. Quando surge a chance de reestruturar uma fabrica, no meio do nada, no gélido estado de Minnesota, Lucy vê a chance de uma promoção e aceita num estalar de dedos. Mas, o que seria apenas mais um trabalho se transforma numa tremenda roubada. Com seu modo de vida arrogante, a recém-chegada executiva, enfrentará situações hilárias ao ser recebida com frieza pela população da pequena cidade e em especial pelo bonitão e sindicalista Ted.

Personagens:

Lucy Hill: A protagonista do filme é uma mimada executiva que mora em Miami e ve a sua vida de luxo indo por agua abaixo quando se muda para uma pequena e fria cidade do interior.

Ted Mitchell: Um homem tipico de cidade pequena,caminhoneiro,mal humorado e contra as novidades do mundo moderno.

Blanche Gunderson: Uma simpatica senhora que vai ajudar Lucy a comandar a fabrica.Como adora contar histórias vai acabar irritando Lucy em alguns momentos.

Preste atenção:

1. Bem no começo do filme,quando Lucy esta correndo por um deck em frente a praia,da para ver uma linda paisagem de Miami.
2.Quando Lucy chega ao aeroporto da pequena cidade em que vai morar e ve todos cheios de casacos fica com uma cara de: ai meeu deus,errei de look!
3. Nos figurinos luxuosos da personagem. Tem Cristian Louboutin,Louis Vuitton,Chanel e muito mais.



É isso gente,beijinhos.

3 comentários:

  1. ameeei o trailer do filme, louca pra assistir *-* ' e seu blog tb, ta com tudo, tente divulgá-lo mais e postar mais coisas, você arrasa menina :)

    ResponderExcluir
  2. parabens bia, continue acreditando no seu blog ! eu aposto que ele vai bombar !!!

    ResponderExcluir
  3. aai muito obrigado gnt,vcs nao sabem como eu fico feliz em ler isso :)

    ResponderExcluir