Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cook or be cooked

Meninaas,que saudadees! Cheguei na terça de viagem,mas com o começo de aula foi meio complicado de postar,mas agora prometo mais dois posts ate amanha ;)

O assunto de hoje é um joguinho para o wii ótimo que eu comprei na viagem,que se chama Cook or be cooked! Eu nunca tinha ouvido falar,mas quando vi que era sobre cozinhar já fiquei apaixonada,hehe.
A jogabilidade é ótimaaa,você se sente um verdadeiro chef ao prepar as receitas(que vc vai destravando conforme faz as outras) que sao facinhas de fazer e dão agua na boca.E o melhor,sempre aparece na tela o movimento que vc tem que fazer com o controle.Ao fim do preparo de cada receita dois jurados julgam a sua comida! Vc pode ganhar medalha de ouro,prata ou bronze,ou como o próprio nome sujere ser cozinhado e nao ganhar nadaaa

Algumas imagens do jogo:

Eu supeer indico o jogo,eh super gostoso e divertido! Comprei o meu por 35 dollares eu acho(original) mas acho que tem nas lojas aqui do Brasil. Mão na massa e beijos mil para as minhas leitoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário