Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Comprinhas da viagem para os EUA-cosméticos

Volteei meninas,e dessa vez para falar dos cosmeticos maraaavilhosos que eu comprei la e supeer baratos tbm! A dica é ir comprar nas farmacias que tem todas as boas marcas como neutrogena,l´oreal,revlon,maybelline e muitas outras... so que eh beem mais barato que as lojas especializadas.Outra ordem é: ESQUEÇA o dutty free,porque de free ali não tem nada hein? Agora vamos lá:
Vou apresentando um por um e dizer se eu ja testei e gostei ok? so let´s
Rimel clinique(que na verdade veio de brinde em uma necesserie com coisas otimaas deles quando a minha mae comprou o blush e o rimel): eu tenho muita coceira no olho com alguns rimeis,então estava a procura de um hipolerginico! Esse eh otimoo nesse quesito,o unico problema eh muito melecado.
Gloss L´oreal: eu tenho uma queda por batons e gloss,haha.Sempre algum nas viagens e nessa eu encontrei esse,eh meio molhadinho mas tem um aspecto de batom e fica supeer natural,e nao tem aquele brilho fake.
Base Lóreal: meninas essa é novidade(nem sabia que era quando eu comprei) porque por enquanto a L´oreal só lançou la nos EUA msm.Pena que eu nao posso dar a ficha pra vcs,porque eu ainda nao provei.Estou em uma fase mais cara limpa,haha.(quando provar eu posto pra vcs).
Perfume concentrado de bolsa L´OCCITANE: eu sou declaradamente apaixonada pelos produtos da L´OCCITANE  e quando eu entrei na loja/outlet deles lá eu fiz a festa né? esse perfuminho eh ótimoo para aquelas horas que vc ta desprevenida,eh pequeninho,da pra levar na bolsa e o cheirinho de rosas,humm.
Rimel Neutrogena: Esse foi o hipolergenico que eu comprei,mas tambem sinto dizer que nao testei :( MAAS pelo o que a mami me disse sobre a marca eh mara pra quem eh meio alergica que nem eu.
Esmalte Sally Hansen: na foto nao da pra ver muito bem mas ele eh um azul bic bem fofinhoo.
Esmalte Sally Hansen: eu adoreei essa cor,na foto nao da pra ver muito bem,mas eh um azul turquesa metalizado,bem ao estilo aquamarine.

Esmalte Sinful Colors: esse eh um roxinho,mais vibrante do que ta na foto,ai na foto ficou meio bordo mas nem eh assim,adorei a cor.
                      Esmalte Sinful Colors: esse eh um coralzinho,bem fofo e romantico.
             
                               Esse shampoo eu tbm nao testei,a mami comprou para mim em um salão,disse que eh otimo para cabelos cacheados.
    Creme corporal de flor de cerejeira L´OCCTANE: deliciaa! eh a palavra que descreve esse creme,deixa a pele supeer hidratada e tem um cheirinho.
Esmalte verde jade O.P.I:a cor eh liinda,mas vou falar,fui testar e achei pessimo de pintar! esse só na manicure msm.
Removedor de esmalte de uma marca desconhecia(haha): Esse eh otimo,a acetona ja vem no algodão,eh so passar,pena que tem cheiro forte igual a acetona.
Entao meninas eh isso,esse post foi um dos mais trabalhosos entao espero que vcs tenham gostado e comentem,bjs

Um comentário:

  1. Eu tenho um esmalte igual esse da O.P.I soh qe eh da big universo,o mesmo nome ateh,e ele eh otimo de pintar...Qe pena...

    ResponderExcluir