Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Avaliando o filme: Marido por acaso

Sinopse:  Emma Lloyd trabalha como consultora sentimental em um programa de rádio, e aconselha uma de suas ouvintes a terminar o relacionamento com o namorado. Inconformado, o bombeiro Patrick e ex da garota resolve se vingar da radialista. Com ajuda de um jovem hacker, ele muda as informações sobre o estado civil de sua inimiga nos registros sociais. Quando Emma fica noiva e vai dar o próximo passo em sua relação, descobre que, oficialmente, ela já é casada, e o pior, com o próprio Patrick.


Personagens:

Dr. Emma Lloyd: Uma consultora sentimental que vive achando defeitos nos parceiros das suas ouvintes que ligam para ouvir os (pessimistas) conselhos que ela dá.

Richard Bratton: O noivo da doutora é dono de uma editora e acredita ser sua alma gemea.

Patrick Sullivan: Um bombeiro que tem o coraçao partido quando sua amada termina o noivado com ele por causa de um conselho da Dr Emma,Para se vingar da consultora ele conta com a ajuda de um hacker.

Preste atenção:

1.Na cena em que Emma e Patrick vão escolher o bolo para o casamento dela com Richard o escandalo que ele faz em uma confeitaria super fina,da pra rir muuito.
2.No careca indiano que sempre fica resmungando e berrando.
3. No estilo retro cafonaa que Emma usa quando vai procurar Patrick,a figurinista exagerou e a unica coisa que se salva eh a bolsa Chanel 2.55 que ela usa.


    

Peguei esse trailer porque a imagem dos outros tava péssima ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário